Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

ESTRELA PERDIDA

Emocionada, Ana Maria Braga abre coração no Mais Você: 'Fizeram eu chorar'

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

Ana Maria Braga chora no Mais Você diante de um telão com palavras coloridas, mas ininteligíveis

Ana Maria Braga chora no Mais Você; apresentadora se emocionou com música do sertanejo Daniel

DANIEL FARAD

vilela@noticiasdatv.com

Publicado em 10/6/2022 - 10h52

Ana Maria Braga não conseguiu segurar a emoção ao pedir para Daniel cantar Estrela Perdida no Mais Você desta sexta (10). A música, que foi um dos primeiros sucessos do sertanejo ao lado de João Paulo (1960-1997), bateu fundo no coração da apresentadora. "Fizeram eu até chorar", disparou ela.

O artista foi ao matinal para divulgar a turnê pelos 40 anos de carreira. "Eu quero colocar você na mesa do café da manhã, porque ainda tenho muita coisa para perguntar. [Antes], Canta Estrela Perdida?", solicitou a loira. "Essa é das antigas. Da década de 1990, gravada com o saudoso João Paulo", lembrou o músico.

Ao fim da apresentação, Ana Maria estava com os olhos marejados e explicou ao telespectador o porquê de ter se emocionado tanto:

Meu Deus, vou dizer uma coisa para vocês. Eu tenho ainda prazer de chorar por amor, por acreditar, mesmo com uma 'dor de cotovelo' como essa que você cantou agora. Uma das coisas que me faz muito feliz no trabalho é poder encontrar amigos. Eu preciso agradecer a Deus todo dia pela oportunidade que eu tenho de ser tão feliz no que eu faço. Fizeram eu até chorar.

Daniel agradeceu pelo carinho. "É um choro de felicidade. E eu que agradeço por você fazer parte da minha vida. Agradeço a Deus por colocar pessoas assim como você no meu caminho", acrescentou.

Com a voz embargada, Ana Maria pediu uma pausa para poder se recuperar. "Eu tenho que fazer um intervalinho", disse ela, enxugando as lágrimas que escorriam pelo rosto.

Quem é João Paulo?

João Paulo formou uma das duplas sertanejas de maior sucesso nos anos 1990 ao lado de Daniel. As músicas deles fizeram parte da trilha sonora de novelas, a exemplo do hit Estou Apaixonado em Explode Coração (1995). Ele também fez parte do grupo Amigos, formado com Zezé Di Camargo, Luciano, Chitãozinho, Xororó, Leandro (1961-1998) e Leonardo.

O cantor morreu em um acidente de carro ao voltar de um show em São Caetano do Sul, na região metropolitana de São Paulo. O veículo capotou por várias vezes e se incendiou em seguida.

Confira a repercussão do Mais Você nas redes sociais:


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.