Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

SEPARADOS PELA PANDEMIA

Daniel lamenta live distante da mãe: 'Não vou poder dar o abraço tão esperado nela'

REPRODUÇÃO/RECORD

Daniel abraçado com a mãe, dona Maria Aparecida Camilo, no palco do extinto Programa da Sabrina, da Record

Daniel abraçado com a mãe, dona Maria Aparecida Camilo, antes do início da pandemia do coronavírus

VINÍCIUS ANDRADE

Publicado em 10/5/2020 - 5h54

No Dia das Mães, Daniel fará a sua primeira live nesse período de quarentena. O show online será transmitido diretamente da fazenda onde o cantor mora em Brotas, no interior de São Paulo. O sertanejo promete fazer uma homenagem para as matriarcas do Brasil, mas lamenta não poder ter a sua própria mãe perto dele na data.

"Estamos tentando, na medida do possível, não ter contato próximo com o restante da família e estou curtindo minhas filhas e minha mulher dentro de casa. Essa live será diferente, porque vamos homenagear as mães, mas o abraço tão esperado que eu queria dar na minha mãe eu não vou poder", confessa o cantor em entrevista ao Notícias da TV.

Mãe de Daniel, dona Maria Aparecida Camilo tem 79 anos e permanece em casa, por fazer parte do grupo de risco do coronavírus. Pai de Daniel, José Sebastião Camilo é um dos parceiros do cantor nos shows e talvez apareça para cantar na live, com todos os cuidados necessários, já que ele tem 80 anos.

"Estamos fazendo o possível, dentro das normas para mantê-lo seguro. Ele tem me dado a honra de estar em muitos lugares cantando comigo, esse meu grande professor. Então, talvez meu pai esteja presente representando a minha mãe e toda a minha família, representando as famílias do Brasil inteiro", torce ele.

"Por meio da live, eu vou estar abraçando a minha mãe e a homenageando por tudo que ela representa na minha vida, por essa pessoa incrível que ela é, esse exemplo de luta, de batalha, de força, de garra. A minha mãe é excepcional. Eu a amo e sou o que sou devido a ela, ao meu pai, devido a minha família", exalta o cantor de 51 anos.

Daniel ao lado da mulher, Aline, e das filhas Lara e Luiza (Foto: Reprodução/Instagram)

Casado com Aline de Pádua desde 2010 e pai de duas filhas, Lara e Luiza Camilo, Daniel sabe que esse será um Dia das Mães diferente de todos os outros em muitos lares do Brasil, já que filhos terão de evitar o contato com as matriarcas que estão em isolamento. Por isso, ele espera levar um clima familiar para as pessoas que estarão sintonizadas na live. 

"Diria que é um dos primeiros anos da minha vida que eu não vou ter a honra de abraçar a minha mãe, e é algo que gostaria muito. Todos os que têm a possibilidade de ter a sua mãe ainda, gostariam de, nesse dia, abraçá-la e beijá-la. Então, acho que tudo que puder fazer para deixar essa live especial para elas vai ser importante", deseja o sertanejo.

"Quero trazer algumas mensagens ao longo da live e vou estar com a minha família. Talvez ao longo da live eu possa ter o prazer de ter as meninas comigo, Lara e Luiza, cantando comigo, brincando comigo, fazendo desse momento uma ocasião ainda mais especial", promete.

Live do Daniel na Band

A live do Daniel acontece neste domingo (10), às 15h45, e terá transmissão da Band na TV aberta, do canal oficial do cantor no YouTube e o áudio será reproduzido simultaneamente na rádio, pelas redes Band FM e Nativa FM. A atração será reapresentada no mesmo dia, às 20h30, no canal Terraviva.

O show online será comandado por Cátia Fonseca. O público poderá conferir clássicos como Estou Apaixonado, A Loira do Carro Branco, Romaria, Eu Me Amarrei, entre muitos outros. "O repertório vai contar a minha história dos anos todos de carreira. São 36 anos de carreira, de estrada e tudo que vivi até aqui de música", explica ele.

"Procurei, de uma forma resumida, trazer isso. Um toque especial de uma fase áurea que eu tive junto com o saudoso João Paulo (1960-1997), na década de 1990. Vou resgatar canções que foram destaque nessa época, tão importante de nossas vidas e que acabou sendo influência para muitas pessoas", diz Daniel.

O show poderá ser assistido abaixo, a partir das 15h45:

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.