Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

BOMBA!

Cara e Coragem: Samuel mostra carta de Clarice e choca a polícia

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

Samuel (Alejandro Claveaux) tem expressão de revolta nas mãos em cena de Cara e Coragem, novela das sete da Globo

Samuel (Alejandro Claveaux) irá depor na polícia e chocará Paulo (Fernando Caruso) com carta

LUANA BENEDITO

luanab@noticiasdatv.com

Publicado em 10/6/2022 - 10h23

Samuel (Alejandro Claveaux) irá depor na delegacia sobre a morte de Clarice (Taís Araujo) em Cara e Coragem. Uma das últimas pessoas a ver a presidente da siderúrgica Gusmão, o pescador chocará Paulo (Fernando Caruso) com uma carta, supostamente escrita pela dondoca. O conteúdo, em tom de despedida, chocará o investigador na novela das sete da Globo.

No capítulo desta sexta-feira (10), o rapaz, que recebeu a visita da ricaça horas antes de ela aparecer morta na lagoa, contará aos policiais como a conheceu. De acordo com ele, a empresária lhe pediu ajuda para trocar um pneu. "Depois que eu troquei, ela me agradeceu e foi embora", afirmará. 

Samuel acrescentará que, pouco depois, os dois começaram a se relacionar. A irmã de Leonardo (Ícaro Silva) também mantinha um romance no sigilo com Ítalo (Paulo Lessa), o seu ex-segurança. Na sequência, o pescador mostrará a carta e impressionará Paulo.

"Antes de mais nada, temos que averiguar se essa carta é autêntica", comentará o investigador. "Já vi muita falsificação boa, verdadeiras obras de arte. Dava até pra emoldurar", completará o policial, irritando o pescador. "Estão me chamando de mentiroso? A Clarice mesmo que me deu essa carta! Claro que foi ela que escreveu", brigará o affair, exaltado com a desconfiança.

Cara e Coragem é uma novela escrita por Claudia Souto, a mesma autora de Pega Pega (2017). Dirigido por Natalia Grimberg, o folhetim aborda o universo dos dublês, mas mergulha em um mistério após o assassinato de Clarice.


Saiba tudo sobre os próximos capítulos das novelas com o podcast Noveleiros:

Ouça "#104 - Jove e Juma se separam em Pantanal!" no Spreaker.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações do que vai acontecer em Cara e Coragem e outras novelas:


Resumos Semanais

Cara e Coragem: Resumo dos próximos capítulos da novela da Globo - 11 a 14/1

Quarta, 11/1 (Capítulo 195)
Pat revela a Rômulo que estava monitorando os encontros deles para Ítalo. Danilo se desespera com a Citação e exige que Célia arrume um encontro dele com Rebeca. Regina chora com medo de ser presa. Batata ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.