Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

SEGUNDA OPÇÃO

Lipe diz que Record o queria em outro reality antes de A Fazenda; saiba qual

REPRODUÇÃO/RECORD

Imagem de Lipe Ribeiro em A Fazenda 12

Lipe Ribeiro em A Fazenda 12; peão comentou sobre sua participação em outro reality da Record

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 22/9/2020 - 21h56

Em A Fazenda 12, Lipe Ribeiro disse que a Record o queria em outro reality show da casa, o Power Couple Brasil, adiado por causa da pandemia do novo coronavírus (Covid-19). Nesta terça-feira (22), o peão comentou sobre sua carreira nos programas televisivos e seus planos para depois da competição rural.

"Três anos e eu tô no terceiro reality", afirmou Lipe em conversa com Jakelyne Oliveira, Lidi Lisboa e Mariano. "Cara, isso é intensidade! Ano que vem será que tem outro?", questionou a Miss Brasil 2013.

"Só se for o de casal daqui da casa, aí eu vou. A gente tava cogitado para esse ano", respondeu o ex-MTV ao citar a namorada Yá Burihan, que conheceu no De Férias Com o Ex Brasil. "Aí quatro anos, quatro realitys, eu me aposento", complementou.

No papo, Ribeiro também comentou que decidiu ir para A Fazenda porque a namorada tinha interesse em participar do programa, mas ficou receoso em aceitar o convite. "Esse daqui eu fiquei bolado, meio cabreiro de vir. Já me fodi muito, mas ao mesmo tempo era um desafio. Eu sabia que aqui era muito pesado, muito mais que lá [no De Férias]. Lá é fichinha".

"Mas eu tô achando aqui, até o momento, mais tranquilo que o outro", rebateu Jakelyne, enquanto Mariano opinou que os programas têm "propostas diferentes". "Põe uma coisa na tua cabeça, a tendência é só piorar. Todo mundo vai pirando junto. Vai só piorar", concluiu Lipe.

Após a morte de Gugu Liberato (1959-2019), Adriane Galisteu foi convidada para ser a nova apresentadora do Power Couple Brasil. No entanto, por causa da pandemia, a emissora adiou a temporada para 2021.


Para saber tudo sobre A Fazenda e o universo de reality shows, ouça o podcast O Brasil Tá Vendo:

Ouça "#12 - A Fazenda 12 já tem suas panelinhas?" no Spreaker.


Inscreva-se no canal do Notícias da TVno YouTube e assista a vídeos com análises sobre o reality show A Fazenda 12


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.