Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

ROÇA

Quem deve ser eliminado de A Fazenda 12: Carol, Lidi, Luiza ou JP? Vote na enquete

REPRODUÇÃO/RECORD

Carol Narizinho, Lidi Lisboa, Luiza Ambiel e JP Gadêlha na roça de A Fazenda 12

Carol Narizinho, Lidi Lisboa, Luiza Ambiel e JP Gadêlha disputam a permanência em A Fazenda 12

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 23/9/2020 - 0h13

Carol Narizinho, Lidi Lisboa, Luiza Ambiel e JP Gadêlha estão na segunda roça de A Fazenda 12. A votação da casa se estendeu até a madrugada desta quarta-feira (23) no reality show da Record, com uma série de trocas de farpas entre os confinados. Quem deve ser eliminado? Vote na enquete ao final do texto.

Rodrigo Moraes, o fazendeiro da semana, mandou Carol Narizinho direto para a roça e justificou que a ex-panicat está na casa passeando e ainda não se tocou de que está na disputa do prêmio de R$ 1,5 milhão. 

"Como votei na Raissa [na semana passada], porque eu achei que ela estava aqui passeando, observando o jogo, vejo que tem uma peoa também dessa forma. Espero que a minha justificativa seja uma alavanca e perceba que isso aqui é um jogo", afirmou.

A ex-panicat não gostou da justificativa e disse que já esperava o voto do fazendeiro da semana. "Ele se afastou bastante de mim nessa semana. Mas isso me parece uma desculpa. O senhor perfeição adora apontar defeitos em todo mundo. Ele nunca erra, nunca errou e nunca vai errar. É o senhor perfeição", desabafou.

Na rodada de votos abertos, os peões se estranharam e trocaram farpas ao vivo. JP Gadêlha detestou a justificativa de Jakelyne Oliveira, que votou no bombeiro por considerá-lo um forte jogador. "Parece que os bons estão sendo punidos", reclamou o ex-The Circle Brasil.

Luiza Ambiel também não engoliu o voto que recebeu de Tays Reis e disse que a cantora de axé é a única mulher da casa que não fechou com o grupo feminino e desde o início tem colocado outras mulheres em situação de risco no jogo.

A musa da banheira do Gugu ficou atônita com o volume de votos do time masculino, que se reuniu mais uma vez nesta semana e tirou Raissa Barbosa da mira do perigo, colocando Luiza no alvo. Dos oito homens, ela recebeu a indicação de cinco. Com o apontamento de Tays, ela somou seis votos e ocupou o segundo banco da roça.

Como manda o jogo, o mais votado é obrigado a puxar alguém da baia. Para a surpresa de todos, Luiza não chamou Lucas e escalou Lidi para o terceiro banco da roça. Na prova do resta um, quem se deu mal foi JP Gadêlha, empurrado para o quarto banco da zona de risco.

Biel recebeu de Juliano a carta vermelha, que o jornalista conquistou na prova do fogo. Ao funkeiro foi atribuída a missão de vetar um dos quatro roceiros da prova do fazendeiro, e ele optou por tirar Luiza da disputa, que ocorrerá na noite desta quarta.

Enquete

Quem deve ser eliminado de A Fazenda: Carol Narizinho, Luiza Ambiel, Lidi Lisboa ou JP Gadêlha?

Carol Narizinho
21.33%
Luiza Ambiel
43.08%
Lidi Lisboa
21.23%
JP Gadêlha
14.35%


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.