Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

PÉ NA ESTRADA

Em spin-off, Trato Feito adiciona estilo road trip em busca por raridades

DIVULGAÇÃO/HISTORY

Da esquerda para a direita, Corey Harrison, Rick Harrison e Chumlee

Programa de sucesso no canal History, Trato Feito lança spin-off com estilo road trip

JOSÉ VIEIRA

jose@noticiasdatv.com

Publicado em 27/3/2023 - 6h20

Donos da Gold & Silver, uma loja de penhores em Las Vegas, a família Harrison conquistou o público do canal History ao compartilhar a rotina de trabalho no reality show Trato Feito, exibido desde 2009. Mas executivos do canal aprovaram a expansão da franquia com o spin-off Pé na Estrada, que acompanha os astros do programa em viagens nas quais buscam novas raridades para a vitrine do empreendimento.

Rick e Corey Harrison, pai e filho, participaram de um evento para a imprensa que contou com a participação do Notícias da TV. Eles disseram que a nova atração, lançada originalmente em novembro de 2022, começou a ser desenvolvida há anos. Após conversas com produtores do canal, eles deixaram as gravações na loja e se direcionaram à estrada para rodar os episódios.

O spin-off tem uma certa similaridade com Caçadores de Relíquias, outro programa de sucesso do History. Em ambos, o telespectador assiste a empresários em viagens pelos Estados Unidos enquanto compram relíquias, objetos raros e itens de colecionadores. As negociações entre apresentadores e clientes conquistaram a audiência no canal.

Apesar da reciclagem de formato, uma segunda temporada de Pé na Estrada está em produção. "Acho que o sucesso é causado por nossos rostos, somos tão lindos", brincou Rick. "Vai para além do show. Não atuamos enquanto trabalhamos, estamos sendo nós mesmos e fazemos com uma grande equipe", respondeu Corey.

Na produção, os empresários conhecem oito cidades dos Estados Unidos em episódios de duas horas. Rick pontuou que, nas viagens, comprou automóveis raros para o estoque da loja. "Gosto muito de carros velhos. Vimos um caminhão de 1941", lembrou o patriarca. "Eu achei uma namorada", completou Corey, ao contar pontos memoráveis das gravações.

"Vimos muitas antiguidades, incluindo uma carta escrita à mão por George Washington [primeiro presidente dos Estados Unidos]", respondeu Rick. "As pessoas assistem ao show porque amam história. É uma visão fresca da história. Acho que algumas pessoas também gostam de assistir ao Corey e ao Chumlee [co-apresentador do reality]", ironizou ele.

Relação entre pai e filho

A loja de penhores focada pela produção foi criada por Richard Benjamin Harrison (1941-2018), pai de Rick. O fundador participou das gravações do reality até o ano de sua morte. Sobre as relações familiares no ambiente profissional, o pai de Corey resumiu: "Não há só uma parte boa".

"O melhor de trabalhar desse jeito é que eu trabalho com a minha família. O pior, é que eu trabalho com a minha família. Temos muitas aventuras, às vezes brigamos de verdade, mas o Corey sempre está errado", continuou. "Bom, pelo menos eu posso ver o papai todos os dias", enalteceu Corey.

Em Trato Feito: Pé na Estrada, o elenco principal do reality vai viajar por Austin (Texas), Denver (Colorado), Savannah (Geórgia), San Francisco (Califórnia), Seattle (Washington), Valley Forge (Pensilvânia), Washington D.C. e Winston-Salem (Carolina do Norte).

Episódios inéditos da atração são exibidos toda segunda-feira, às 20h35, no History. Nesta segunda (27), Rick, Corey e Chumlee visitam São Francisco e inspecionam carros antigos, máquinas de fliperama e uma coleção do San Francisco Giants, time de beisebol. Assista ao trailer do spin-off:


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com tudo sobre novelas, celebridades, reality show e televisão:


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.