Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

TRABALHOS JÁ COMEÇARAM

Globo ameaça elenco para manter mistério sobre gravações de Terra Vermelha

REPRODUÇÃO/INSTAGRAM

Barbara Reis e Cauã Reymond estão lado a lado, posando com uma fã; a atriz usa blusa branca, Cauã está de óculos e a fça usa blusa marrom

Barbara Reis em foto do Instagram; atriz ainda não pode confirmar que foi escalada para novela

CARLA BITTENCOURT, colunista

carla@noticiasdatv.com

Publicado em 3/2/2023 - 7h00

A Globo ainda não começou a divulgar oficialmente a próxima novela das nove, mas Barbara Reis e Cauã Reymond já estão gravando as primeiras cenas de Terra Vermelha (título provisório). Os protagonistas da trama viajaram no último domingo (29) para o Mato Grosso do Sul e ficam por lá durante cerca de um mês. Os dois, assim como o restante do elenco, estão terminantemente proibidos de falar qualquer coisa sobre a novela sob risco de demissão por justa causa. A emissora, no entanto, nega que tenha pressionado os atores.

A orientação foi dada durante os workshops que aconteceram no mês passado nos Estúdios Globo. De acordo com fontes do Notícias da TV, a emissora apertou o elenco para manter sigilo e proibiu que qualquer informação vaze para a imprensa. Barbara Reis, por exemplo, ainda não pôde confirmar que será a protagonista da história de Walcyr Carrasco.

Apesar de a atriz já estar gravando no papel de Aline, a orientação é que ela mantenha o discurso de que fez o teste, mas ainda não sabe qual foi a escolha da Globo. Oficialmente, a emissora também não confirma a escalação da vilã de Todas as Flores para o papel principal, mas imagens feitas por moradores locais mostram que é ela quem está atuando ao lado de Cauã Reymond --que já havia confirmado sua participação na novela no Altas Horas.

reprodução/instagram

Barbara Reis grava cena no Mato Grosso do Sul

Barbara e Cauã, aliás, viraram atração turística em Deodápolis, que fica a 260 km de Campo Grande. Na capital, onde estiveram no domingo, eles posaram para fotos com fãs. A presença dos atores --que também passaram por Dourados-- está agitando a população do município; algumas cenas então sendo gravadas nos centros comerciais, e outras, no distrito de Lagoa Bonita.

A previsão é que Tony Ramos, Gloria Pires e Johnny Massaro desembarquem por lá na próxima semana.

De acordo com o site Ivi Notícias, da cidade de Ivinhema, Barbara e Cauã são simpáticos e atendem aos fãs tirando fotos e gravando vídeos. Um morador da cidade chamado Gel Faccina fez imagens das gravações e enviou para o veículo local.

Procurada, a Globo afirma que não houve ameaça de demissão ao elenco. Diz apenas que vazamento de informações é considerado falta grave de acordo com o Código de Ética da empresa.

"Desconhecemos o que está trazendo [sobre o elenco ter sido ameaçado de demissão], mas vazamento de informações para a imprensa é algo sério e grave na Globo, assim como em outras organizações. Esse é, inclusive, um dos assuntos contemplados no Código de Ética, que orienta a conduta de todos os funcionários. E, como você sabe, a fonte de informações sobre os conteúdos da Globo somos nós da Comunicação", informa a nota enviada à reportagem.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações do que vai acontecer nas novelas:


Resumos Semanais

Terra e Paixão: Resumo dos capítulos da novela da Globo - 17 a 19/1

Quarta, 17/1 (Capítulo 219)
Marino fica sabendo por Jurecê que Vinícius está com Irene. Silvério sente medo ao ser ameaçado por Antônio, e acaba pedindo ao Barão para armar a fuga do cliente. Vinícius aproveita a ausência de Irene e ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.