NOVELA DO GLOBOPLAY
REPRODUÇÃO/GLOBOPLAY
Zoé (Regina Casé) em Todas as Flores; atriz FOI o quinto caso de Covid-19 na novela do Globoplay
As gravações das cenas finais de Todas as Flores precisou ser adiada. Quando os trabalhados estavam quase concluídos, a novela do Globoplay recalculou a rota para driblar dois problemas: casos de Covid-19 no elenco e o incêndio que atingiu o principal cenário externo da produção. Com isso, os atores terão que dar expediente no set até a semana do Natal.
De acordo com a colunista Patrícia Kogut, do Jornal o Globo, os trabalhos já haviam sido adiados para 16 de dezembro, mas agora as gravações devem terminar só entre os dias 20 e 22.
A mudança não atrapalhará a chegada do último bloco de capítulos da primeira fase ao Globoplay no próximo dia 14. Isso porque as cenas que faltam ser gravadas são da fase final da novela, prevista para ser disponibilizada apenas em abril, após o fim do BBB 23.
Regina Casé foi uma das vítimas da nova onda de Covid-19, que afastou outros quatro atores de Todas as Flores. Ela interpreta a vilã Zoé no folhetim do Globoplay e foi para no hospital em novembro.
"Covid, espero que já no finalzinho. Fui só fazer exame e saí com mais pulseiras que a Carmem Miranda", postou a atriz, que foi atendida na Clínica São Vicente, na zona sul da capital fluminense.
Além de Regina, Cássio Gabus Mendes também testou positivo para a Covid-19. A Globo não chegou a suspender as gravações de Todas as Flores na época, mas a ausência do ator obrigou a produção a se virar nos 30 para manter o cronograma.
Nicolas Prattes, que interpreta o justiceiro Diego, também não escapou do aumento de casos de Covid no Rio de Janeiro. Leonardo Lima Carvalho e Fábio Assunção também foram baixas recentes
Um incêndio nos Estúdios Globo (antigo Projac) assustou moradores de Jacarepaguá, bairro do Rio de Janeiro. O cenário da Rhodes, empresa fictícia de Todas as Flores, novela original Globoplay, pegou fogo no início da tarde de 18 de novembro. A fumaça foi tão intensa que deu para ser vista até mesmo da Record, que fica distante da concorrente.
O fogo foi controlado pelos bombeiros. Ao Notícias da TV, a Globo informou não houve feridos. Na novela criada por João Emanuel Carneiro, a Rhodes pegou fogo no 16º episódio --que já está disponível na plataforma-- e dois personagens (Guiomar, vivida por Ana Beatriz Nogueira, e Raulzito, feito por Nilton Bicudo) morreram no incêndio.
O acidente aconteceu no mesmo local que teve um outro incêndio, o da cidade cenográfica de Deus Salve o Rei (2018). Na época, o lugar era uma espécie de galpão que abrigava os cenários dos castelos da história, ambientada na Idade Média.
O incêndio no cenário de Todas as Flores afetou o cronograma de gravação de Mar do Sertão e Travessia. As duas novelas tinham cenas para serem feitas em locações perto de onde pegou fogo. Como o estrago foi bem grande, os trabalhos das novelas das seis e das nove nos estúdios próximos foram cancelados.
© 2025 Notícias da TV | Proibida a reprodução
Todas as Flores: Resumo dos próximos capítulos da novela da Globo - 20/11
Segunda, 20/11 (Capítulo 55)
Maíra atira em Vanessa. Pablo foge com o dinheiro. Vanessa diz à polícia que Maíra sequestrou Zoé e matou Humberto e Galo. Maíra é presa. Rafael descobre sobre situação de Maíra. Passam-se alguns anos. Zoé assume ... Continue lendo
Mais lidas
Política de comentários
Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.