Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

NO LIMITE DA EMOÇÃO

Em esquenta da Fórmula 1, Band escala equipe para comentar filme sobre pilotos

DIVULGAÇÃO/BAND

Reginaldo Leme e Sergio Mauricio posam sorridentes para foto em estúdio na Band

Reginaldo Leme e Sergio Mauricio em estúdio na Band; eles gravaram comentários sobre filme de F1

VINÍCIUS ANDRADE e DÉBORA LIMA

vinicius@noticiasdatv.com

Publicado em 25/3/2021 - 14h53

Neste fim de semana, a Band volta a transmitir a Fórmula 1 depois de 41 anos. Para fazer um esquenta e chamar o público para assistir ao treino oficial e à corrida, que serão exibidos no sábado (27) e no domingo (28), respectivamente, a emissora escalou o narrador Sergio Mauricio e Reginaldo Leme para comentarem o filme Rush: No Limite da Emoção (2013), que vai ao ar às 22h45 desta sexta-feira (26).

O longa é baseado na história real de dois pilotos que fizeram história na Fórmula 1: Niki Lauda (1949-2019), interpretado por Daniel Brühl, e James Hunt (1947-1993), defendido por Chris Hemsworth na produção. Na temporada de 1976, os dois travaram batalhas nas pistas e nos bastidores pelo protagonismo da categoria.

Sergio Mauricio e Reginaldo Leme gravaram para abertura, intervalos comerciais e encerramento da Sessão Especial na Band. O comentarista de 76 anos trabalhou na cobertura in loco da Fórmula 1 na temporada de 1976 e conheceu Lauda e Hunt, que tinham estilos totalmente diferentes.

O piloto britânico interpretado por Chris Hemsworth fazia o estilo playboy, mulherengo e se tornou um símbolo de rebeldia no esporte. Já o austríaco Niki Lauda era arrojado nas pistas e ficou reconhecido pela competência e superação.

Rodado em locações no Reino Unido, na Alemanha e na Áustria, Rush: No Limite da Emoção estreou mundialmente em 2013 e venceu prêmios importantes, como o British Academy of Film and Television Arts (BAFTA) e o Boston Society of Film Critics.

A temporada da 2021 da Fórmula 1 começa neste fim de semana, quando a Band vai exibir o Grande Prêmio do Bahrein. O treino classificatório acontece às 12h de sábado (27), e a corrida será realizada neste mesmo horário no dia seguinte.

Ao todo, serão 23 etapas do mundial, com a temporada sendo encerrada em Abu Dhabi, em 12 de dezembro. A equipe da Band conta com narração de Sergio Mauricio, comentários de Reginaldo Leme, Felipe Giaffone e Max Wilson, e Mariana Becker é a responsável pelas reportagens

Assista ao trailer de Rush: No Limite da Emoção abaixo: 


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.