SUCESSO MUNDIAL
Divulgação/PlayStation
Arte promocional de Ghost of Tsushima; diretor de John Wick vai adaptar o game para os cinemas
A Sony Pictures e a PlayStation Productions estão desenvolvendo uma adaptação para os cinemas de Ghost of Tsushima (2020), game lançado no ano passado e aclamado no mundo todo. Chad Stahelski, comandante da franquia John Wick, estrelada por Keanu Reeves, será o encarregado da direção.
Desenvolvido pela Sucker Punch Productions e distribuído pela Sony Interactive Entertainment, exclusivo para os consoles PlayStation, Ghost of Tsushima conta a história do samurai Jin Sakai, último membro vivo do seu clã que precisa passar por cima das tradições de sua classe que o formaram como guerreiro para impedir uma invasão do Império Mongol à ilha de Tsushima.
"Estamos animados com a parceria com Chad [Stahelski] para trazer sua visão da história de Jin para a tela grande. Adoramos trabalhar com parceiros criativos como ele, que tem paixão por nossos jogos, assegurando que possamos criar adaptações ricas que irão entusiasmar nossos fãs e novos públicos", disse Asad Qizilbash, presidente da PlayStation Productions.
Ghost of Tsushima vendeu cerca de 6,5 milhões de cópias desde o seu lançamento, em julho de 2020, e tornando-se o game mais vendido do PlayStation 4 em menos tempo, com 2,4 milhões unidades comercializadas mundialmente em apenas três dias.
O título se tornou um dos principais concorrentes do Game Awards 2020, principal premiação da categoria, com vários indicações, como melhor jogo do ano, melhor direção e melhor narrativa.
A adaptação de Ghost of Tsushima marca a segunda parceria entre a Sony Pictures e a PlayStation Productions para levar uma de suas obras para os cinemas. A primeira foi Uncharted, que tem Tom Holland e Mark Wahlberg no elenco. Para a TV, a Sony Pictures Television está desenvolvendo uma série de The Last of Us para a HBO, com Pedro Pascal no papel principal.
Confira o trailer do jogo de Ghost os Tsushima:
© 2024 Notícias da TV | Proibida a reprodução
Mais lidas
Política de comentários
Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.