Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

NATHALIA BATISTA

Substituta de Silvia Poppovic é promovida e ganha programa de esportes na Band

DIVULGAÇÃO/BAND

Nathalia Batista sorri para foto de paletó e camisa social azul

Nathalia Batista irá comandar FutBand, programa de esportes da emissora que vai ao ar de madrugada

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 5/10/2020 - 18h27

Substituta de Silvia Poppovic no Aqui na Band (2019-2020), Nathalia Batista ganhou um programa de esportes nas madrugadas da emissora. A apresentadora vai comandar o FutBand, atração que mostrará um resumo dos jogos dos campeonatos Italiano, Alemão e Russo. Ela estreia nesta terça (6), à 1h30.

“Estou muito feliz com a oportunidade que a Band me deu de voltar ao esporte", comemorou Nathalia. "Sempre gostei muito de futebol, mas nunca tive habilidade para jogar, então fui fazer curso de arbitragem porque queria entender melhor o assunto. A vida acabou me levando para outros caminhos com a profissão de modelo, porém nunca abandonei o gosto pelo futebol", acrescentou.

O FutBand vai ao ar nas madrugadas de segunda a sexta-feira, após o boletim Que Fim Levou?. A jornalista também comentará partidas do Campeonato Brasileiro Feminino. A competição é exibida na Band aos domingos durante o Show do Esporte.

Segundo a apresentadora, o público pode esperar um programa leve e descontraído, e com curiosidades do que acontece fora de campo. 

"Vamos falar sobre os principais campeonatos da Europa, que têm jogadores famosos mundialmente e que se tornaram grandes ídolos e exemplos para crianças, adolescentes e adultos. Sabemos que hoje o futebol ultrapassou as barreiras do esporte, então não nos limitaremos ao que acontece durante as partidas", ressaltou.

Nathalia Batista é mulher do diretor Vildomar Batista e apresentou o Aqui na Band ao lado de Luís Ernesto Lacombe depois que Silvia Poppovic foi demitida da emissora, em abril deste ano. Lacombe, hoje na RedeTV!, pediu demissão e em junho após uma crise entre a direção e o departamento de Jornalismo da casa por causa de pautas tendenciosas em favor do presidente Jair Bolsonaro.


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.