Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

FUTURO NO CAMPO

Elogiado na Copa, Filipe Luis rejeita convite da Globo para ser comentarista

REPRODUÇÃO/SPORTV

Filipe Luis no SporTV

Filipe Luis no SporTV: lateral rejeita seguir carreira de comentarista e quer trabalhar no futebol

GABRIEL VAQUER, colunista

vaquer@noticiasdatv.com

Publicado em 29/3/2023 - 6h40

Elogiado durante a Copa do Mundo do Catar quando participou da cobertura da Globo em programas do SporTV, Filipe Luis recusou um convite da líder de audiência para seguir na função quando se aposentar do futebol. "Eu não consigo viver sem o gramado", sentencia o jogador em conversa com o Notícias da TV

O lateral-direito foi um dos convidados de um evento promovido pela Paramount, que recebeu jogadores dos clubes que estão na Libertadores da América deste ano, jornalistas e influenciadores, na última segunda (28), em São Paulo. A equipe esportiva da emissora conta com nomes como João Guilherme, Nivaldo Prieto, Alê Xavier, PVC e Jorge Nicola.

Em conversa com a coluna, Luis admite que gostou mais do que imaginava da função de comentarista quando aceitou a proposta no ano passado. Ele elogia a liberdade que teve na Globo, mas afirma que sua intenção é virar técnico após se aposentar.

"Eu tive uma boa experiência como comentarista na Copa do Mundo. Pensei que não fosse gostar, mas foi uma experiência muito legal. Gostei mais do que imaginava. Tive bastante liberdade para falar, para expor o que pensava, tive convite para seguir na função. Mas não adianta, eu já tenho claríssimo que eu não consigo viver sem o gramado, sem estar no campo, sem fazer a diferença com os jogadores", declara.

Luis preferiu não cravar exatamente qual será sua função no futebol após rejeitar o convite para a TV. "Eu tenho certeza de que o meu caminho está traçado. Seja como treinador, como auxiliar, seja o que for. Mas sempre com um grupo de jogadores", afirma o lateral.

Filipe Luis deve se aposentar dos gramados ao fim deste ano, quando termina seu contrato atual com o Flamengo. Torcedores já pedem que ele seja considerado para ser técnico, ou que tenha algum cargo diretivo para seguir próximo do time Rubro-Negro nos próximos anos. 


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.