Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

MICK JAGGER?

Fabio Porchat vira piada na web após torcer contra a Argentina na Copa: 'Pé-frio'

REPRODUÇÃO/INSTAGRAM

O humorista Fabio Porchat em publicação de seu Instagram, no estádio Lusail, no Catar; ele está tirando uma selfie e sorrindo para a foto com o estádio do jogo entre Argentina e México ao fundo

Fabio Porchat na Copa do Mundo do Catar; ator trouxe azar ao torcer contra a Argentina

ARTHUR PAZIN

arthurpazin@noticiasdatv.com

Publicado em 26/11/2022 - 19h00

Fabio Porchat virou piada na web, neste sábado (26), após torcer contra a Argentina na segunda rodada da primeira fase da Copa do Mundo no Catar. O humorista havia declarado torcida para o México, mas, com a derrota do país, acabou com fama de azarado nas redes sociais. "Pé-frio", escreveu Mara Marques no Twitter.

Em seu perfil no Instagram, Porchat postou uma foto no estádio Lusail, palco do embate entre Argentina e México pelo grupo C do campeonato mundial. Na legenda, o ator provocou os "hermanos" ao apostar na vitória do país da América do Norte.

"Cheguei na Copa! Só saio do estádio hoje com a vitória do México!! Palpites para o placar?", perguntou o ator, que também demonstrou sua torcida no Twitter. "Vim torcer pro México hoje! Palpites para o placar?", publicou Porchat.

Com o primeiro gol de Messi ao longo do jogo, o humorista logo começou a ser questionado pelos seguidores. Perseverante, o ator usou sua conta na plataforma para escrever: "Calma, galera". Mesmo assim, a Argentina avançou na ofensiva contra o México e, aos 87 minutos, Enzo Fernández marcou o segundo gol.

Diante do azar propagado por Porchat, a internet partiu para cima e apelidou o apresentador de Mick Jagger, em alusão à fama de azarado do cantor de rock durante a Copa do Mundo de 2010. Na ocasião, o britânico integrou a torcida de diversos países do torneio que foram derrotados.

"Meu Deus do céu, Fabio. Não quero você em nenhum jogo do Brasil. Pega o avião e volta para cá", escreveu Fer Pasin nas redes. A má sorte do ator chegou, inclusive, a ser comparada com a fama de azarada da ex-BBB Eslovênia Marques, que torceu para a Argentina e levou a melhor.

Ainda no Twitter, internautas pediram para que Porchat torça para a Suíça na segunda (28), quando o Brasil enfrentará o país europeu na Copa. Na mesma plataforma, Rhenzo Nogueira entrou na brincadeira e disse que acionaria Alexandre de Moraes, presidente do Tribunal Superior Eleitoral (TSE) contra o apresentador do Que História é essa, Porchat?.  

Confira as reações:


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.