Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
twitter
Instagram
YouTube

Ao ataque

A Dona do Pedaço: Irmã fura-olho, Fabiana se faz de amiga e beija o noivo de Vivi

Reprodução/TV Globo

Fabiana (Nathalia Dill) vai se aproximar cada vez mais de Camilo (Lee Taylor) em A Dona do Pedaço - Reprodução/TV Globo

Fabiana (Nathalia Dill) vai se aproximar cada vez mais de Camilo (Lee Taylor) em A Dona do Pedaço

REDAÇÃO

Publicado em 14/6/2019 - 6h00

Fabiana (Nathalia Dill) vai aproveitar a crise na relação de Vivi (Paolla Oliveira) para furar o olho dela e beijar seu noivo em A Dona do Pedaço. A irmã invejosa da blogueira vai bancar a confidente e se aproximará de Camilo (Lee Taylor), que ficará cada fez mais contrariado com os perdidos que levará da noiva.

Depois de conhecer Chiclete (Sergio Guizé) e se apaixonar, Vivi tentará manter distância do matador de aluguel, dará até um fora nele no motel, mas a atração falará mais forte. O casal de amante terá vários encontros secretos, e o investigador vai desconfiar das desculpas esfarrapadas que a noiva dará.

Em uma das ocasiões, a influenciadora será questionada pelo investigador e dirá que foi ao cinema sozinha, mas sequer conseguirá inventar uma mentira sobre o filme que teria assistido. Camilo, então, decidirá ir embora, contrariado. Fabiana o abordará na saída da casa de Vivi.

"Ouvi quando chegou. Já vai embora? Foi uma visita rápida", comentará a ex-noviça. "Uma visita muito desagradável. A Vivi diz que foi no cinema. Mentiu que foi com a Kim [Monica Iozzi], mas não foi. Depois disse que foi sozinha. Fabiana, diz o que sabe", pedirá o noivo enganado.

"Camilo, eu queria ajudar, mas... Não me leve a mal. Tenho um sentimento especial por você. Mas não posso trair minha irmã", falará a vilã. "Não faz esse jogo da santinha", retrucará o policial.

"Não é jogo. Eu não sei jogar, fui criada em convento. Por isso acabo me atrapalhando. Mas Camilo... Se eu pudesse, faria tudo por você", responderá a personagem de Nathalia Dill, manipuladora. "Tem um sentimento especial por mim, Fabiana?", perguntará Camilo.

"Eu tenho namorado. Não me force a dizer o que não quero", desconversará Fabiana. "Não precisa falar. Tou me sentindo muito mal pelas mentiras da Vivi. Eu descobri que posso contar com você. Isso significa muito pra mim. Fabiana", afirmará o noivo da blogueira.

A ex-noviça aproveitará o momento de proximidade, dará um beijo em Camilo e se afastará em seguida. "O que eu fiz foi errado. Não posso trair minha irmã. Desculpe. Isso não pode mais acontecer", reagirá ela, se fazendo de santa.

A cena está prevista para ir ao ar no capítulo do dia 6 na novela das nove da Globo.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações exclusivas de A Dona do Pedaço e de outras novelas!

Últimas de A Dona do Pedaço


Resumos Semanais

Resumo da novela A Dona do Pedaço: Capítulos de 20 a 22/11

Quarta, 20/11 (Capítulo 159)
Amadeu consegue a redução de pena para Jô. Fabiana garante a Evelina e Antero que se tornará freira. Chega o dia do casamento de Evelina e Antero. Cornélia presenteia Marlene com um vestido branco e Evelina ... Continue lendo


Outras Novelas

Leia também


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Mais lidas

Enquete

O que você achou do Disney+?