Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

VOYEURISMO

A Dona do Pedaço: Agno põe câmera na cozinha para ver sexo da mulher no celular

Reprodução/TV Globo

Agno (Malvino Salvador) gravará imagens de sua mulher transando com entregador de bolo na novela - Reprodução/TV Globo

Agno (Malvino Salvador) gravará imagens de sua mulher transando com entregador de bolo na novela

MÁRCIA PEREIRA

Publicado em 14/6/2019 - 5h00
Atualizado em 14/6/2019 - 15h08

Agno (Malvino Salvador) surpreenderá eA Dona do Pedaçoao ver a mulher transando com o entregador de bolo e nada fazer. O empresário vai agir misteriosamente depois do flagrante. Ele instalará sozinho uma câmera escondida na cozinha e espiará Lyris (Deborah Evelyn) transando com Tonho (Betto Marque) pelo seu celular.

O flagra da "terceirização de sexo", como a dondoca apelidou a traição, ocorrerá na próxima semana, no capítulo previsto para ir ao ar no dia 19. Dois dias depois, o empresário aparecerá na trama de Walcyr Carrasco comprando uma câmera.

"Eu vim por causa do anúncio da câmera espiã", dirá ao vendedor. "Ah, sim... A que mais vende é essa aqui, em forma de ursinho. Cê põe num canto e ele registra tudo o que acontecer. Só tem que deixar no ângulo certo", mostrará o homem. "Tem um gravador de vídeo aí dentro?", questionará Agno.

O vendedor explicará que as imagens poderão ser vistas em tempo real e também gravadas por meio de um aplicativo. Agno vai querer uma microcâmera que possa ser escondida na cozinha. Ele mesmo a instalará em um relógio de parede.

Bolo de limão

No capítulo do próximo dia 22, mais uma vez Lyris pedirá bolo e fará sexo com Tonho na cozinha. "Trouxe o bolo de limão?", dirá a loira ao abrir a porta para o jovem. "Quando ligaram a essa hora, pedindo bolo de limão, sabia que era você", responderá o rapaz. "Bota o bolo aí. E vem aqui", ordenará a mulher de Agno.

O público, então, verá as imagens já do ponto de vista do empresário, pelo celular. Ele estará em sua sala na construtora Habitex.

"Gravando", soltará o personagem de Malvino Salvador, sorrindo. Como gosta de homens e mantém o casamento de fachada, Agno mais para frente deixará claro que quer se separar sem ter de dar metade de seus bens para Lyris. Ele pretende usar as imagens da traição no divórcio.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações exclusivas de A Dona do Pedaço e de outras novelas!

Resumos Semanais

Resumo da novela A Dona do Pedaço: Capítulos de 20 a 22/11

Quarta, 20/11 (Capítulo 159)
Amadeu consegue a redução de pena para Jô. Fabiana garante a Evelina e Antero que se tornará freira. Chega o dia do casamento de Evelina e Antero. Cornélia presenteia Marlene com um vestido branco e Evelina ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.