Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
Twitter
Instagram
Youtube
TikTok

'TROCA OS JURADOS'

Eliminação de participante que cantou Lady Gaga no The Voice+ revolta a web

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

Beth Ghedin sorrindo no palco durante a estreia do The Voice+, da Globo, neste domingo (17)

Beth Ghedin cantou Shallow na estreia do The Voice+ neste domingo (17), mas não passou de fase

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 17/1/2021 - 15h37

Na estreia do The Voice+, a eliminação de uma participante que cantou Shallow, música de Lady Gaga que ficou famosa com o filme Nasce Uma Estrela (2018), causou revolta entre internautas nas redes sociais. A canção foi a escolhida pela candidata Beth Ghedin, 63 anos, moradora de Florianópolis, para a fase de audições às cegas exibida neste domingo (17).

Apesar de ter conquistado telespectadores que reagiram nas redes sociais, o desempenho da participante não foi suficiente para fazer com que Daniel, Claudia Leitte, Ludmilla ou Mumuzinho, técnicos do programa, virassem as cadeiras.

"A partir dos 22 anos, eu comecei a cantar, mas eu assumi a carreira aos 33 anos e canto até hoje", explicou ela, depois de ter feito a apresentação. "A sua voz é belíssima, mas por algum motivo a gente não virou a cadeira. Mas saiba que é um começo", justificou Daniel.

"O The Voice+ só tá começando. Muito obrigado pela apresentação maravilhosa, de coração", se despediu o sertanejo. "Obrigada", disse a participante, que deixou o palco na sequência.

A primeira edição do reality apenas com candidatos acima dos 60 anos de idade causou comoção nas redes sociais, mas a eliminação de Beth Ghedin não foi bem aceita.

"Boninho, troca os jurados. Ninguém virou para lenda perfeita que cantou quase no mesmo tom que a Gaga", reagiu um perfil identificado como Amorim fotógrafo no Twitter. "Não consigo acreditar que ninguém virou pra ela! Achei simplesmente maravilhosa! Espero que tenha uma repescagem", desejou Vivi Greice.

"Que vacilo dos técnicos não virarem pra essa mulher incrível, a voz dela é perfeita. Não entendo esse povo", opinou Adriana Mara. "Faltou o Carlinhos Brown. Sem ele não tem graça. Aposto que ele teria virado pra Beth", disse Déborah.

Todos os comentários foram feitos em uma publicação com um trecho da apresentação da cantora na conta oficial do The Voice. Beth Guedin também recebeu apoio no seu post mais recente do Instagram:


Veja comentários no Twitter abaixo:


Leia também

Web Stories

+
Quem é Alanis Guillen? Conheça a Juma Marruá do remake de PantanalHarmonização facial e lente nos dentes: Veja antes e depois dos peões de A Fazenda 13Ex de Anitta e rei da pegação: Gui Araujo é o primeiro fazendeiro de A Fazenda 13Elenco, estreia e bastidores: Saiba tudo sobre o reboot de Um Maluco no PedaçoAgressão e barraco em festa clandestina: Veja histórico dos peões de A Fazenda 13

Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Mais lidas

Enquete

Você gostou do elenco de A Fazenda 13?