Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

BONINHO CONFIRMOU

BBB21: Globo espera testes de Covid-19 e faz anúncio sobre lista no Fantástico

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

Tiago Leifert em chamada para o Big Brother Brasil 21

Tiago Leifert em chamada para o Big Brother Brasil 21; lista de participantes não sai na segunda (18)

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 17/1/2021 - 13h52
Atualizado em 17/1/2021 - 16h32

Apesar da expectativa para a divulgação da lista de participantes do BBB21 nesta segunda-feira (18), a Globo ainda não tem o dia certo desta semana para soltar os nomes que começarão o jogo no próximo dia 25, data de estreia do reality show. A emissora aguarda os resultados dos últimos testes de Covid-19. A data exata será revelada no intervalo do Fantástico, neste domingo (17).

A informação foi confirmada pelo diretor J.B. Oliveira, o Boninho. Em um post sobre a estreia do The Voice+, o chefão do BBB21 foi questionado por uma seguidora sobre o Big Brother Brasil.

"Boninho, a lista sai amanhã [segunda-feira] no horário comercial?", perguntou a seguidora Valeska Arantes no Instagram. A Globo tem como tradição divulgar os candidatos do reality show durante os intervalos comerciais ao longo da programação em um dia específico.

Em 2020, a lista foi revelada em 18 de janeiro, um sábado, e o programa começou três dias depois. Neste ano, Boninho preferiu ainda não confirmar uma data. Os candidatos já estão em um pré-confinamento em um hotel no Rio de Janeiro.

"Ainda não [vamos divulgar na segunda-feira]. Deixa a gente receber os testes de Covid-19 negativos da galera", argumentou o diretor para a seguidora em relação aos participantes.

Enquanto a oficial do BBB21 não é divulgada, os nomes de possíveis candidatos agitam as redes sociais e sites de entretenimento. A edição de 2021 começa em 25 de janeiro e será a mais longa da história, com 100 programas.

Mais tarde, o diretor do Big Brother Brasil publicou uma imagem e escreveu na legenda: "Quer saber quando vamos soltar? Hoje, no intervalo do Fantástico, você vai saber o dia que vamos revelar!". Confira abaixo:

No sábado (16), Boninho divulgou um enigma sobre o Big Brother Brasil e deixou fãs intrigados. Veja abaixo:


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.