Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

CHEGA DE SAUDADE

Angélica, Xuxa e Eliana cantam juntas em campanha publicitária: 'Guerra das loiras'

DIVULGAÇÃO/EUDORA

Angélica (à esq.), Xuxa Meneghel e Eliana em campanha publicitária lançada nesta quarta-feira (24) - DIVULGAÇÃO/EUDORA

Angélica (à esq.), Xuxa Meneghel e Eliana em campanha publicitária lançada nesta quarta-feira (24)

REDAÇÃO

Publicado em 24/7/2019 - 12h27

Amigas e rivais, Angélica, Xuxa Meneghel e Eliana apareceram juntas em uma campanha lançada nesta quarta (24) por uma marca de cosméticos. No vídeo publicitário, o trio divulga um batom cantando uma versão de Chega de Saudade, de Tom Jobim e Vinicius de Moraes. As três ainda ironizam a disputa por audiência dos anos 1990 e 2000.

"Esse negócio de rivalidade está na cabeça de vocês, sabia?", avisa Xuxa no vídeo, após cantarem a música. "A briga pela audiência", responde Eliana. "A guerra das loiras", brinca Angélica.

"Mas chegou a hora da gente mandar esse baixo-astral embora", continua a comandante do Dancing Brasil, na Record. "Pelo amor de Deus, a gente cresceu. Bora se divertir", deseja a apresentadora do SBT. "Estava morrendo de saudade, meninas",  fala a funcionária da Globo, abraçando as amigas.

A campanha é da Eudora, uma marca de cosméticos que pertence ao Grupo Boticário. "Chega de mistério: Quem não canta no banheiro? Eu, Xuxa e Angélica adoramos! Dá o play e canta com a gente Chega de Saudade, clássico do Tom Jobim e Vinicius de Moraes", escreveu Eliana no Instagram, com o vídeo promocional.

Além do trio de loiras, Marina Ruy Barbosa, Ludmilla, Alcione, Gabi Melim e Duda Beat também foram contratadas para divulgar o novo batom com o verso "não sai de mim, não sai", de Chega de Saudade.

"Que encontro delicioso e que coisa boa cantar no banheiro, não é mesmo? Chega de Saudade não sai da minha cabeça, como Eudora Glam Matte Tint, não sai da minha boca! Eudora arrasou com este lançamento para o Dia do Batom", escreveu Angélica em seu Instagram para divulgar o vídeo publicitário.

A gravação do comercial, que aconteceria em junho, foi adiada após Benício, filho de Angélica com Luciano Huck, sofrer traumatismo craniano depois que uma prancha de wakeboard atingiu sua cabeça em Ilha Grande, no Rio de Janeiro. O jovem passou por cirurgia, teve alta do hospital na mesma semana e passa bem.

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.