Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
Twitter
Instagram
Youtube
TikTok

MÃE E FILHO

Amor de Mãe: Após revelação de segredo, Lurdes faz Danilo ir às lágrimas

Reprodução/TV Globo

Regina Casé segura as mãos e conversa com Chay Suede, que sorri e tem lágrimas nos olhos, em cena de Amor de Mãe

Lurdes (Regina Casé) em cena com Danilo (Chay Suede); revelação de segredo acontecerá no dia 16

MÁRCIA PEREIRA

Publicado em 7/3/2020 - 5h07

Lurdes (Regina Casé) terá cenas emocionantes com Danilo (Chay Suede) em sua festa de aniversário em Amor de Mãe. Ela dirá que o rapaz é o filho que toda mãe pediu a Deus e o fará ir às lágrimas. A sequência será exibida após a revelação do grande segredo da novela: o cozinheiro é Domênico, o filho que a babá tanto procura. 

As cenas irão ao ar no próximo dia 16. Thelma (Adriana Esteves) e todos os convidados assistirão a um vídeo feito para homenagear a aniversariante. Fotos do álbum de família surgirão na tela da TV para recordar tudo que a nordestina fez pelos herdeiros desde que saiu da fictícia Malaquitas para tentar encontrar o filho que seu marido vendeu a Kátia (Vera Holtz).

Thelma passará mal ao ver que criou Domênico como se fosse seu. Uma foto do menino com cerca de três anos estará entre as exibidas no vídeo. Ela irá para casa e desabafará com Jane (Isabel Teixeira). A comerciante dirá que Danilo foi comprado depois que ela tentou se matar ao perder o filho e o marido no incêndio de sua casa.

As falas da dona do restaurante português serão intercaladas pela direção do folhetim com cenas de Lurdes e Danilo na festa. "Isso que vocês fizeram por mim eu não vou esquecer é nunca!", dirá a babá ao cozinheiro.

"É muito amor que a gente sente pela senhora", responderá o marido de Camila (Jéssica Ellen). "Ah, Danilo, você é um amor, viu? O filho que toda mãe pediu a Deus", soltará Lurdes, que o abraçará como se pressentisse que a sua busca está prestes a chegar ao fim.

O público continuará acompanhando a confissão de Thelma até ela ter uma crise de ansiedade quando a médica falar que o melhor caminho é a verdade. A ginecologista aconselhará a amiga a revelar a descoberta tanto a Danilo quanto a Lurdes. "Se a Lurdes encontrar o filho dela, eu perco o meu", esbravejará a mãe obsessiva.

Danilo flagrará a mãe passando mal, descontrolada, e a levará para o hospital. Dias depois, Thelma matará Rita (Mariana Nunes) para manter seu segredo. A mãe biológica de Camila desvendará que Danilo é Domênico e será atropelada pela comerciante antes de revelar sua descoberta para a babá.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações exclusivas de Amor de Mãe e de outras novelas!

Últimas de Amor de Mãe


Resumos Semanais

Resumo da novela Amor de Mãe: Capítulo de 6 de abril

Terça, 6/4 (Capítulo 122)
Penha chega para resgatar Álvaro. Danilo sonda Thelma sobre o sítio. Raul e Sandro se desesperam ao não conseguir falar com Vitória. Nuno revela a Danilo que Thelma deixou o hospital com outro bebê nos braços ... Continue lendo


Outras Novelas

Leia também

Enquete

Você gostou dos primeiros capítulos de Verdades Secretas 2?

Web Stories

+
Como aconteceu acidente com Alec Baldwin que matou fotógrafa no set de novo filmeCinco casais que se formaram no Casamento às Cegas Brasil e você não sabiaElenco de Verdades Secretas 2: Conheça os novos personagens da novelaOutubro Rosa: Conheça cinco famosas que venceram o câncer de mamaAlém de José de Abreu: Sete atores brasileiros que se aventuraram na política

Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Mais lidas