Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

FALÊNCIA

Salve-se Quem Puder: Em guerra com Dominique, Renzo faz Rafael se ferrar

Reprodução/TV Globo

O ator Rafael Cardoso usa uma camisa clara e olha para a direita em cena da novela Salve-se Quem Puder, da TV Globo

Renzo (Rafael Cardoso) em cena de Salve-se Quem Puder; arrependido, bandido vai enfrentar a tia

MÁRCIA PEREIRA

marcia@noticiadastv.com

Publicado em 7/3/2020 - 5h12

Renzo (Rafael Cardoso) entrará em guerra com sua tia, mas quem vai pagar o pato será Rafael (Bruno Ferrari). Em Salve-se Quem Puder, Dominique (Guilhermina Guinle) usará seus contatos com homens poderosos para tirar os clientes da empresa do ex-noivo de Kyra/Cleyde (Vitória Strada). Sem dinheiro, a Labrador Digital ficará à beira da falência.

Mesmo assim, o personagem de Rafael Cardoso não vai querer voltar a trabalhar para a defensora de corruptos e assassinos. Nos próximos capítulos, o bonitão virará sócio de Rafael e investirá o dinheiro que terá recebido em sua última ação criminosa para salvar a empresa do amigo.

Renzo se sente culpado pelo estado do administrador, que está abalado e doente desde a suposta morte de sua noiva. Após o falso encontro espiritual promovido por Alexia/Josimara (Deborah Secco) entre Kyra e Rafael, o dono da Labrador arregaçará as mangas para fazer as finanças entrarem nos eixos.

No capítulo da próxima quarta (11), Dominique ficará furiosa com o remorso do sobrinho e mandará Lúcia (Cristina Pereira) dar um jeito de fazê-lo voltar para o crime. A empregada se negará e enfrentará a patroa de maneira surpreendente.

Novo mistério

Surgirá aí um novo mistério na trama. Lúcia, na verdade, só trabalha para Dominique para cuidar de Renzo e não tem medo da advogada assassina. Revoltada com o afronte, a personagem malvada de Guilhermina Guinle mexerá seus pauzinhos para levar a Labrador Digital à ruína.

Ela fará questão de avisar Renzo que ou ele muda de ideia ou a empresa perderá todos os clientes que tem. "A senhora não tinha esse direito! Prejudicar o Rafael desse jeito só pra me atingir", reclamará o bandido arrependido.

"Esqueceu do meu poder, da minha influência? Não me subestime", avisará a vilã. "A senhora não vai me intimidar. Pode ter tirado os dois maiores clientes da Labrador, mas eu vou ajudar o Rafa a conseguir outros. Eu não vou voltar a trabalhar com a senhora! Acabou", afirmará Renzo.

"Você ainda quer continuar com esse joguinho? Não seja infantil", vai esbravejar Dominique. "Não é um jogo pra mim, é a minha vida", vai disparar o bonitão, antes de desligar o telefone na cara da tia na cena que vai ao ar no próximo dia 16.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações exclusivas de Salve-se Quem Puder e de outras novelas!


Resumos Semanais

Resumo da novela Salve-se Quem Puder: Capítulos de 14 a 17 de julho

Quarta, 14/7 (Capítulo 99)
Kyra fica dividida entre o amor que sente por Rafael e Alan. Luna explica a Mário que Helena foi vítima de Hugo e que ela ama o pai. Ermelinda pede desculpas a Alexia. Helena apoia a ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.