Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

RECORDE DE VELOCIDADE

Dispensado após 44 anos, Antonio Fagundes 'volta' à Globo no mesmo dia; entenda

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

O ator Antonio Fagundes olha para um receita preparada por Ana Maria Braga durante o Mais Você

Antonio Fagundes aparece em quadro de reprises do Encontro no mesmo dia de sua demissão

REDAÇÃO

Publicado em 15/9/2020 - 12h40

Antonio Fagundes deu as caras na programação da Globo poucas horas depois do anúncio de sua dispensa do elenco fixo da emissora. O quadro Receitas Especiais, do Encontro, reprisou nesta terça (15) uma visita do ator ao Mais Você para provar um bolo de queijo com goiabada na atração de Ana Maria Braga --um recorde.

A participação do artista no matinal, contudo, não ultrapassou dois minutos. O marido de Alexandra Martins apenas provou o quitute produzido pela apresentadora, que ainda agradeceu ao colega em sua entrada ao vivo. "Não é todo dia que você tem um Antonio Fagundes provando a sua receita. Chique demais", disse a loira.

A aparição relâmpago não passou despercebida nas redes sociais. "No dia que é anunciado que a Globo rompeu com Fagundes, a Ana Maria Braga coloca ele no programa. Que timing", escreveu um perfil identificado como Renata Airaf no Twitter.

Após 44 anos de contrato fixo, o ator entrou para a lista de cortes em meio à política de contenção de gastos que a empresa está implementando por conta da pandemia de coronavírus (Covid-19). Ele se tornou mais um dos "medalhões" que o canal dispensou em 2020, como Tarcísio Meira, Glória Menezes, Renato Aragão e Miguel Falabella.

O retorno de funcionários demitidos em participações especiais nas produções da Globo, aliás, não são incomuns. Renato Aragão levou apenas 11 dias entre o anúncio de seu desligamento e sua aparição no É de Casa para aprender truques de jardinagem.

Fagundes, inclusive, deverá repetir a velocidade ao garfar um contrato por obra com a casa. Ele poderá voltar ao ar já em 2021 no remake de Pantanal (1990). O ator seria o mais forte candidato a interpretar José Leôncio, papel que foi de Claudio Marzo na versão original da novela de Benedito Ruy Barbosa, exibida na Manchete.

Confira a repercussão sobre o Receitas Especiais nas redes sociais: 

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.