Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

HOMOFOBIA

Evangélica, Luana Piovani detona Ana Paula Valadão: 'Essa mulher é uma vergonha'

Reprodução/Instagram

Luana Piovani de camiseta lilás e casaco preto, em avião; Ana Paula Valadão em foto maquiada

A atriz Luana Piovani detonou a postura da cantora gospel Ana Paula Valadão sobre culpar os gays pela Aids

REDAÇÃO

Publicado em 15/9/2020 - 11h33

Nesta terça-feira (15), Luana Piovani usou seu perfil no Instagram para detonar Ana Paula Valadão, cantora gospel que culpou os gays pela Aids. A atriz disse ser evangélica, mas repudiou o discurso homofóbico. "Eu quero dar meu depoimento. Essa mulher [Ana Paula Valadão] não conhece Deus, é uma falcatrua, é uma vergonha", disparou.

A artista começou dizendo que não sabia como tratar Ana Paula. "A gente vai falar sobre essa... Ai, difícil a gente nomear essas pessoas como seres humano também, eles poderiam estar em outro patamar. Porque não dá para achar que a gente é da mesma raça... A tal da Ana Paula Valadão", afirmou.

Indignada, a ex-mulher de Pedro Scooby também desabafou sobre a forma como algumas pessoas ainda lidam com as pessoas LGBTQ+.

"Como alguém ainda hoje pode dizer que homossexualidade é escolha, que alguém é culpado por alguém ou que, ainda por cima, que Deus castiga ou que Deus gosta mais de um ser humano do que de outro?", questionou a loira.

Luana ainda reprovou o fato de a cantora usar de sua fama para proliferar o ódio. "Ela diz insanidades. Ainda mais quando você vê que fala para uma massa, em um país onde não se tem educação e onde a vida é terrível, e você tem que se apegar a qualquer coisa para sobreviver, que é o Brasil. Então é de uma irresponsabilidade e de uma tirania sem fim", completou.

A atriz voltou a falar sobre ser evangélica e que chegou a frequentar cultos quando era criança, mas que eram muito diferentes dos de hoje. "Não me sinto representada por esse discurso de ódio, cruel. Nunca falei disso, as pessoas acham hilário eu ser evangélica. Eu, há muito tempo, me desprendi de regras e entendi que Deus é aquele que está perto de mim e que se comunica comigo", finalizou.

Confira o vídeo completo abaixo:  

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.