Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

PASSOU PANO

A Fazenda 12: Produção ignora infração de Jojo Todynho e pune peões da baia

REPRODUÇÃO/RECORD

Imagem de Jojo Todynho dançando na sede de A Fazenda 12

Jojo Todynho em A Fazenda 12; cantora ficou aliviada por não ter causado punição ao fumar com Lipe

REDAÇÃO

Publicado em 15/9/2020 - 8h42

A produção de A Fazenda 12 ignorou uma sequência de infrações cometidas por Jojo Todynho e Lipe Ribeiro durante a madrugada desta terça-feira (15). A dupla ficou com medo de ter causado uma punição por ter fumado junto, algo que é proibido. No entanto, quando o castigo chegou, descobriram que a responsável foi Victória Villarim, por um descuido ao descer para a baia.

A sirene tocou ao mesmo tempo em que Jojo e Lipe terminaram de fumar dentro do reservado, sendo que não pode ter duas pessoas ao mesmo tempo no banheiro e nem fumando juntas. A dupla se justificou, dizendo que fez isso porque estava chovendo.

Os outros peões ficaram imediatamente irritados com os dois fumantes quando a sirene tocou. "Poxa, está bem claro [no manual] que não pode", reclamou Jakelyne Oliveira. "Na hora, eu nem raciocinei", se defendeu a funkeira. No entanto, quando a punição chegou, Jojo e Lipe comemoraram aliviados por não terem sido os responsáveis pelas 24 horas sem sal.

O castigo foi dado porque Victória Villarm desceu para a baia com uma toalha no ombro, em vez de colocá-la dentro do balde. A produção ainda orientou que ela, Luiza Ambiel, Fernandinho Beat Box e Mariano leiam o manual de sobrevivência da baia para evitar mais punições.

Nas redes sociais, internautas acharam injusto não ter punição para Jojo e Lipe, sendo que o que eles fizeram foi "mais grave", e consideraram o caso uma passada de pano da produção.

Confira as reações abaixo:


Para saber tudo sobre A Fazenda e o universo de reality shows na TV, ouça o podcast O Brasil Tá Vendo:

Ouça "#11 - Escala de 'ranço' em A Fazenda 12: Quem são os odiados e os favoritos?" no Spreaker.

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.