APÓS 18 ANOS
Victor Pollak/TV GLOBO
Marjorie Estiano como Carolina em Sob Pressão; atriz não terá mais contrato fixo com a Globo
Após 18 anos, Marjorie Estiano não vai ter o contrato fixo com a Globo renovado e passará a atuar na emissora apenas com acordo por obra. A atriz já tem um novo trabalho previsto no streaming: ela deve interpretar a socialite Ângela Diniz (1944-1976) em uma série.
Marjorie estreou na Globo como a vilã Natasha na temporada de 2004 de Malhação (1995-2022), muito lembrada pela Vagabanda --na qual a artista tocava e cantava.
Depois, a atriz emendou as novelas Páginas da Vida (2006), Duas Caras (2007), Caminhos das Índias (2009), A Vida da Gente (2010), Lado a Lado (2012) e Império (2014). Na emissora, esteve também na série Justiça (2016) e na minissérie Ligações Perigosas (2016).
Nos últimos anos, Marjorie se dedicou ao papel da médica Carolina em Sob Pressão. Conforme adiantou o Notícias da TV, uma nova temporada do drama médico é bastante desejada pela Globo por conta do sucesso da história no Brasil e internacionalmente. Mas o sexto ano ainda não foi confirmado por conta de um impasse com o ator Julio Andrade, que já sinalizou que não quer mais interpretar o protagonista Evandro.
Em breve, Marjorie ainda vai aparecer no Globoplay como Ruth na série Fim. A trama é baseada na obra homônima de Fernanda Torres e ainda não tem data de estreia definida na plataforma.
De acordo com a colunista Patrícia Kogut, do jornal O Globo, a série na qual Marjorie viverá Ângela Diniz é um projeto idealizado por Andrucha Waddington, com quem a atriz já trabalhou em Sob Pressão e Fim.
A série vai mostrar o assassinato da socialite pelo namorado, conhecido como Doca Street (1934-2020), na Praia dos Ossos, em Búzios, em 1976. A história será baseada na pesquisa do podcast Praia dos Ossos, feito por Branca Vianna para a Rádio Novelo.
© 2025 Notícias da TV | Proibida a reprodução
Mais lidas
Política de comentários
Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.