Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

FIM DA LINHA

Após 13 anos, Globo encerra contrato com Juliana Paiva: 'A vida segue'

DIVULGAÇÃO/GLOBO

Juliana Paiva em uma cena de Salve-se Quem Puder

Juliana Paiva: atriz de 29 anos deixa Globo e não tem mais contrato fixo após 13 anos

GABRIEL VAQUER, colunista

vaquer@noticiasdatv.com

Publicado em 19/9/2022 - 15h09

Juliana Paiva deixou de ter contrato fixo com a Globo após 13 anos. O vínculo terminou nesta segunda (19). O anúncio foi feito pela própria atriz de 29 anos por meio de suas redes sociais. Ela entrará no novo esquema de acordos da emissora, que agora contrata profissionais por obra certa. "Nossa relação continua e que até já existem possíveis projetos futuros na casa", afirmou a atriz. 

De fato, existem conversas para aproveitar Juliana na rede dos Marinho. O Notícias da TV apurou que ela é cotada para fazer parte do elenco de Terra Vermelha, próxima novela de Walcyr Carrasco e que vai ocupar o horário das nove logo após Travessia.

Juliana estava fora do ar desde o fim de Salve-se Quem Puder (2020), trama das sete que só foi finalizada durante o auge da pandemia de Covid-19. Antes, ela havia emplacado diversos papéis de mocinhas na Globo, como em O Tempo Não Para (2019).

A atriz começou na Globo em 2009, em Viver a Vida. Entretanto, ela se destacou em Ti Ti Ti (2010), em que foi Valquíria, uma menina rebelde e mimada.

O personagem mais lembrado da carreira veio a seguir:  Fatinha, de Malhação: Intensa como a Vida (2012), que também revelou outros nomes que fazem sucesso até hoje, como Alice Wegmann e Agatha Moreira. 

"Decidimos neste momento não renovar o contrato de exclusividade e partir para contratos por obra! Ok, Ju, mas o que isso quer dizer? Quer dizer que o nossa relação continua e que até já existem possíveis projetos futuros na casa, mas que agora vou poder expandir a minha arte pra outros lugares também, por não ser mais exclusiva da emissora!", disse Juliana. 

"Tenho muita gratidão pelas oportunidades e enorme carinho por essa parceria linda. [Foram] tantos personagens vividos com total entrega e amor! A vida segue e a vontade de seguir contando novas histórias juntos existe e é completamente mútua! Que seja doce! Estou motivada e animada com as novas possibilidades desse meu novo momento de carreira! A arte é imensa", concluiu ela. 

Veja a postagem de Juliana Paiva:


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.