Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

TRAMA DAS SETE

Carolina Dieckmann volta à Globo após três anos para fazer novela; saiba qual

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

Carolina Dieckmann em cena de O Sétimo Guardião (2018)

Carolina Dieckmann em O Sétimo Guardião (2018): atriz tem data para voltar às novelas da Globo

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 15/8/2022 - 13h53
Atualizado em 15/8/2022 - 15h28

Carolina Dieckmann voltará a morar no Brasil para fazer Vai na Fé, a próxima novela das sete da Globo. Longe dos folhetins desde 2019, a atriz de 43 anos não deu detalhes de seu papel na substituta de Cara e Coragem, mas assegurou que passará um ano inteiro longe da família para se dedicar ao trabalho. Ela vive em Miami, nos Estados Unidos, com o marido e os filhos.

"Agora vou passar um ano inteiro no Brasil. Fui chamada para a novela Vai na Fé e ficarei este período, entre preparações e gravações, por aqui", contou a artista ao site da Quem, nesta segunda (15).

Carolina está afastada da Globo desde 2019, quando terminou as gravações de O Sétimo Guardião (2018). Ela também pode ser vista na série Novelei, parceria da Globo com o YouTube, que faz homenagem à teledramaturgia brasileira com uma pegada de humor.

No período em que esteve longe da televisão, ela estudou ilustrações, fez um trabalho musical, desenvolveu uma marca de roupas com desenhos autorais e produziu as imagens de um livro infantil.

"A pintura é um processo muito sentimental, emocional, íntimo e solitário, é um lado artístico meu que é muito especial para mim. Apesar de ainda encarar como hobby, tenho vontade de investir nisso e que cresça cada vez mais", comentou.

A atriz, inclusive, aproveitou que está no Brasil para passar o dia dos pais agarrada a Roberto Dieckmann. “Pai, que bom te ver jogando futebol com seu neto nesse dia. Se tem jeito melhor de ver o tempo passar com você, eu desconheço. Eu te amo”, escreveu ela, nos Stories do seu Instagram no domingo (14).

Nova trama das sete

Vai na Fé tem previsão de estreia para o primeiro semestre de 2023. A substituta de Cara e Coragem na Globo é escrita por Rosane Svartman, autora de Totalmente Demais (2016) e Bom Sucesso (2019). O folhetim, inicialmente batizado de Tente Outra Vez, teve o nome alterado para fisgar o público religioso.

Na história, a protagonista Solange (Sheron Menezes) será uma mulher batalhadora que usa o funk para improvisar músicas e vender quentinhas para sustentar o marido desempregado.

Evangélica, ela verá sua vida mudar ao trabalhar com um astro decadente da música. Sol será chamada para atuar como backing vocal e dançarina de um ídolo nacional, o cantor Lui Lorenzo. José Loreto, Bella Campos e Letícia Salles estão no elenco.


Resumos Semanais

Vai na Fé: Resumo dos próximos capítulos da novela da Globo - 11 a 12/8

Sexta, 11/8 (Capítulo 179)
Emissora não vai divulgar o resumo. Sábado, 12/8 (Capítulo 179)
Reapresentação do último capítulo. Os capítulos de Vai na Fé são fornecidos pela Globo e estão sujeitos a alteração sem aviso prévio Inscreva-se no canal do ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.