Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
Twitter
Instagram
Youtube
TikTok

MARJORIE ESTIANO

Lembra da Vagabanda? Marjorie Estiano mudou história de músicos de Malhação

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

Guilherme Berenge, João Velho e Marjorie Estiano em foto de divulgação de Malhação

Gustavo (Guilherme Berenger), Catraca (João Velho) e Natasha (Marjorie Estiano) em Malhação

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 29/7/2021 - 14h30

Marjorie Estiano mudou o rumo da história da Vagabanda em Malhação. O grupo foi um grande sucesso na temporada de 2004 da novela da Globo. O talento da intérprete de Natasha fez com que a banda fictícia tivesse músicas de verdade, que foram sucesso no Brasil inteiro.

Em entrevista ao podcast Novela das Nove, do Gshow, a Carolina de Sob Pressão explicou que, inicialmente, a atuação do trio composto pelas personagens Gustavo (Guilherme Berenger), Catraca (João Velho) e Natasha teria um papel mínimo no folhetim de Ricardo Hofstetter. 

"Não tinha audição, não era para a banda ter destaque, não era para ter música... Era só para constar que eles tinham uma bandinha de garagem ali", explicou a atriz, que atualmente está na reprise de A Vida da Gente (2011). 

Mas a trajetória do grupo mudou por conta de uma conversa informal de Marjorie com a produção da novela. A artista disse que gostava de cantar e já tinha trancado a matrícula em uma faculdade de Música. Ela também chegou a participar do reality show Popstar (2002), que revelou a banda Rouge. 

O produtor musical, Victor Pozas, gostou, curtiu a ideia, e aí ele começou a compor músicas para a banda, e eu comecei a cantar. O vocalista da banda seria o Guilherme Berenger, que fazia o Gustavo. E aí eles acabaram colocando a Natasha cantando, as músicas começaram a fazer muito sucesso entre os adolescentes.

A estratégia deu certo, e as músicas da Vagabanda se tornaram um sucesso entre os jovens que assistiam a novela juvenil. Algumas das canções representadas pela banda foram lançadas posteriormente no primeiro álbum  solo da atriz: Marjorie Estiano (2005).

A intérprete fez mais outros três trabalhos voltados para seu lado musical, mas agora, vive outro momento da carreira onde prefere focar na atuação.

Eu sigo ainda nesse processo de autoanálise. Continuo aqui, dentro da minha trajetória, descobrindo, tentando entender o que me cabe, do que eu gosto, como me colocar, como pensar musicalmente... Então estou aqui no meu lugar subjetivo de liberdade tentando experimentar coisas para me compreender. E eu não tenho pressa. A música me supre, me preenche já no escutar e no cantar em casa. Por enquanto, estou me aceitando sem pressa.

Relembre o sucesso Você Sempre Será, de Marjorie Estiano:

Prêmio NTV Melhores do ano


Últimas de Malhação


Resumos Semanais

Resumo da novela Malhação: Capítulos de 2 a 10 de dezembro

Quinta, 2/12 (Capítulo 222)
Edgard consegue disfarçar a ligação de Cobra para Heideguer e Lucrécia. Gael e Karina se preocupam com Cobra. Gael anuncia que treinará Karina. Todos apoiam Lucrécia, que acredita que Jade foi sequestrada por Cobra. Heideguer mostra ... Continue lendo


Outras Novelas

Leia também

Enquete

Qual foi a melhor série documental brasileira do ano?

Web Stories

+
Ficção virou realidade: Casa de Esqueceram de Mim é aberta ao público; veja fotosDivórcio, tragédia e treta: 5 notícias que peões de A Fazenda 13 não sabemJuan Paiva rouba a cena em Um Lugar ao Sol; conheça a história do atorGui Araujo deixa A Fazenda 13 após expor lado prepotente e preconceituoso; relembreDe série na Netflix a aposentadoria: Por onde anda o elenco de O Cravo e a Rosa?

Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Mais lidas