NOVA CASA
DIVULGAÇÃO/TV GLOBO
Dispensada pela Globo após 29 anos, em março, a diretora Maria de Medicis assinou com a Netflix
Dispensada pela Globo após 29 anos, em março, Maria de Medicis já está de casa nova: ela foi contratada pela Netflix. O primeiro dia de trabalho da diretora foi nessa segunda (22), em São Paulo, para onde ela se mudou temporariamente. Ela se tornou uma das diretoras da segunda temporada da série De Volta aos 15, com Maísa, Camila Queiroz e Klara Castanho.
Parceira recorrente de Dennis Carvalho, Maria trabalhou com ele em tramas como JK (2006), Paraíso Tropical (2007), Sangue Bom (2013), Babilônia (2015), Rock Story (2016) e Segundo Sol (2018). Ela ainda dirigiu o especial de Natal Juntos a Magia Acontece (2019).
Na época de sua dispensa, ela publicou no Twitter uma foto de seu crachá na empresa e classificou sua nova etapa como um "recomeço", além de agradecer a emissora pelo "casamento longo".
"Hoje é dia de me despedir dessa casa que me recebeu há 29 anos. Aqui aprendi o meu ofício, me apaixonei por ele e tive a sorte de poder contar lindas histórias. Aqui também conheci vários colegas e fiz amigos para a vida toda. Aqui conheci o pai dos meus filhos", descreveu ela no post.
Mas 'sair de casa' é sinônimo de recomeço, de desafio, de frio na barriga e de muita vontade de engolir esse mundão aí fora! Obrigada TV Globo por um casamento longo e feliz! Agora vou lá experimentar novidades! Teria milhares de pessoas a agradecer, mas não posso deixar de agradecer Maurinho Mendonça por ter me apresentado essa vida louca, Denise Saraceni minha inspiração desde o início e Dennis Carvalho meu parceiro de tantas jornadas.
Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações de Pantanal e outras novelas:
© 2025 Notícias da TV | Proibida a reprodução
Mais lidas
Política de comentários
Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.