Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

NOVOS RUMOS

Diretora de novelas Maria de Medicis deixa Globo após 29 anos: 'Recomeço'

ALEX CARVALHO/TV GLOBO

Maria de Medicis sorri para foto em frente a fundo azul

Diretora de novelas como Segundo Sol (2018), Maria de Medicis anunciou sua saída da Globo

GUILHERME MACHADO

guilherme@noticiasdatv.com

Publicado em 30/3/2022 - 23h38

Maria de Medicis, diretora de diversas novelas da Globo, anunciou que deixou a emissora após 29 anos. Em seu Twitter, ela publicou uma foto de seu crachá na empresa e classificou sua nova etapa como um "recomeço", além de agradecer a emissora pelo "casamento longo".

"Hoje é dia de me despedir dessa casa que me recebeu há 29 anos. Aqui aprendi o meu ofício, me apaixonei por ele e tive a sorte de poder contar lindas histórias. Aqui também conheci vários colegas e fiz amigos para a vida toda. Aqui conheci o pai dos meus filhos", descreveu ela no post.

Mas 'sair de casa' é sinônimo de recomeço, de desafio, de frio na barriga e de muita vontade de engolir esse mundão aí fora! Obrigada TV Globo por um casamento longo e feliz! Agora vou lá experimentar novidades! Teria milhares de pessoas a agradecer, mas não posso deixar de agradecer Maurinho Mendonça por ter me apresentado essa vida louca, Denise Saraceni minha inspiração desde o início e Dennis Carvalho meu parceiro de tantas jornadas.

joão cotta/tv globo

Maria de Medicis e Dennis Carvalho

Maria de Medicis e Dennis Carvalho

Parceira recorrente de Dennis Carvalho, Maria trabalhou com ele em tramas como JK (2006), Paraíso Tropical (2007), Sangue Bom (2013), Babilônia (2015), Rock Story (2016) e Segundo Sol (2018). Ela ainda dirigiu o especial de Natal Juntos a Magia Acontece (2019). Uma das diretoras que ela citou em sua homenagem, Denise Sareceni, foi dispensada da Globo no ano passado

Confira a postagem completa de Maria de Medicis:


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações de Pantanal e outras novelas:


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.