Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
Twitter
Instagram
Youtube
TikTok

EXPOSIÇÃO EXCESSIVA

Selena Gomez diz que antigos namoros foram amaldiçoados: 'Muito nova'

REPRODUÇÃO/INSTAGRAM

A atriz e cantora Selena Gomez em foto publicada no Instagram

Selena Gomez em foto publicada no Instagram; atriz falou sobre ex-relacionamentos

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 22/6/2021 - 9h28

Ex-namorada de famosos como Nick Jonas, Justin Bieber e The Weeknd, Selena Gomez declarou que seus antigos relacionamentos foram amaldiçoados. "Eu era muito nova para ser exposta a certas coisas quando estava me relacionando", avaliou a atriz e cantora, atualmente solteira.

Em entrevista à revista Vogue Austrália, a estrela da série Os Feiticeiros de Waverly Place (2007-2012) explicou que sempre se sentiu inferior em relação aos seus ex-namorados, mas sem citar nomes. Por isso, "raro" [rare, em inglês] se tornou o nome de uma de suas músicas e também de sua linha de maquiagem, a Rare Beauty.

"Eu acho que precisei descobrir o que era aquela palavra pra mim, porque eu me sentia menos nos meus relacionamentos passados, e nunca me senti equivalente. Então, quando ouvi aquela palavra pela primeira vez com Nolan [Lambroza, compositor], eu apenas disse que era aquilo que eu queria sentir sobre mim mesma", relembrou a ex-Disney. 

"Não foi tipo: 'Oh, eu me sinto assim, me deixe cantar sobre', foi quase um: 'Na verdade, eu preciso me sentir desse jeito [rara] sobre mim mesma'", explicou a artista de 28 anos.

A namorada fake de Fausto Silva teve um relacionamento de idas e vindas com Justin Bieber entre 2011 e 2018; namorou com The Weeknd durante dez meses em 2017; e também viveu um affair com Nick Jonas em 2009.


Leia também

Enquete

Você gostou da escolha de Tadeu Schmidt para o BBB22?

Web Stories

+
Após derrota em eleição, Victor Pecoraro perde mais uma votação e deixa A Fazenda 13Deixaram saudade: Conheça cinco atores de O Clone que já morreramEsqueceram de Mim ganha novo filme no Disney+; veja como está o elenco originalTadeu Schmidt no BBB22: Conheça a carreira do apresentador na GloboRenascer no Globoplay: Saiba por onde anda o elenco da novela 28 anos depois

Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Mais lidas