Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

RETA FINAL

Em Império, Isis sofre com notícia trágica sobre José Alfredo: 'Não quero que morra'

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

Maria Isis (Marina Ruy Barbosa) está com a mão na boca em frente ao computador e ao lado de Magnólia (Zezé Polessa) em cena de Império

Maria Isis (Marina Ruy Barbosa) sofrerá após ler uma notícia trágica sobre o comendador

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 4/11/2021 - 12h09

Maria Isis (Marina Ruy Barbosa) sofrerá após ler uma notícia terrível sobre José Alfredo (Alexandre Nero) no blog de Téo Pereira (Paulo Betti) em Império. A ninfeta descobrirá que o amante foi atrás de Cristina (Leandra Leal), que foi sequestrada por José Pedro (Caio Blat) na novela das nove. A ruiva temerá pela vida do comendador: "Não quero que morra", desabafará. 

Tudo começará quando o homem de preto deixar um envelope misterioso com a ruiva. Ela comentará com Magnólia (Zezé Polessa) e Robertão (Romulo Arantes Neto), mas será alertada pelo irmão sobre a notícia do sequestro da primogênita do ricaço no capítulo desta sexta-feira (5)

Aconselhada pela mãe, a jovem sairá correndo para a casa para ver do que se trata a carta. "O documento deixa claro que eu só vou ter direito a uma parte depois da morte do Zé", explicará a mocinha para a interesseira, após abrir o envelope. 

"Tomara que não aconteça nada com ele hoje, mas ele tem bem mais idade", comentará Magnólia, de forma maldosa. Isis, porém, ficará em desespero. "Eu não quero que o Zé morra nunca. Prefiro passar a minha vida inteira pobre do que perder o homem da minha vida", retrucará a ruiva, aos prantos. 

"Eu só não entendo o motivo do Zé ter feito tanta questão de me entregar esse documento hoje", confabulará Isis. "Eu acho que ele sabia que isso podia ser uma despedida. Você não leu o blog do Téo? Ele ia encarar gente ruim", dirá a mãe, sem amenizar a situação. 

Escrita por Aguinaldo Silva, Império (2014) ganhou uma "edição especial" para tapar o buraco deixado após o final de Amor de Mãe no horário nobre da Globo. A inédita Um Lugar ao Sol, próxima novela da faixa das 21h, foi adiada para estrear no segundo semestre deste ano. A trama entrará no ar na  próxima segunda (8).

Além dos spoilers, o Notícias da TV publica diariamente o resumo da novela das nove que a emissora reprisa devido à pandemia da Covid-19.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações do que vai acontecer em Império e outras novelas.


Resumos Semanais

Resumo da novela Império: Capítulo de 5 de novembro

Sexta, 5/11 (Capítulo 179)
José Pedro ameaça matar Cristina. Marcão é socorrido por ambulância. José Alfredo liga para Maria Marta e revela pista sobre cativeiro de Cristina. Josué entrega arma a José Alfredo. O comendador encontra Cristina. José Alfredo mata ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.