Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
Twitter
Instagram
Youtube
TikTok

VEJA AS NOVIDADES

Streaming da Discovery terá de Antonio Fagundes a atriz de Carinha de Anjo

Divulgação/TV Globo e Reprodução/Instagram

Montagem com fotos de Antonio Fagundes e Lorena Queiroz

Antonio Fagundes vai narrar documentário no discovery+, enquanto Lorena Queiroz terá série

LUCIANO GUARALDO

luciano@noticiasdatv.com

Publicado em 4/11/2021 - 12h08
Atualizado em 4/11/2021 - 12h16

Além da versão brasileira do reality Largados e Pelados, a Discovery apostará em nomes variados para atrair assinantes para seu streaming, o discovery+, que chega ao Brasil na próxima terça (9). Fora da Globo, Antonio Fagundes vai narrar um documentário exclusivo, enquanto Lorena Queiroz, conhecida do público infantojuvenil como a protagonista de Carinha de Anjo (2016), terá uma série para chamar de sua.

O vozeirão de Fagundes poderá ser ouvido na série documental inédita Um Planeta Perfeito (2021), produção sobre a natureza feita pela britânica BBC --daquelas que eventualmente são transformadas em quadros do Fantástico. São cinco episódios que levaram quatro anos para serem gravados, com passagens por 31 países de seis continentes diferentes.

"Eu estou muito feliz em narrar Um Planeta Perfeito. Tenho certeza de que vocês vão se encantar tanto quanto eu com o nosso planeta e toda a sua riqueza, que precisa ser conhecida para ser preservada", falou o ator de 72 anos em vídeo mostrado durante a apresentação da plataforma à imprensa, nesta quinta-feira (4).

Já Lorena Queiroz, figurinha presente no canal Discovery Kids, vai buscar novas emoções que nunca experimentou em seus 10 anos de vida em uma série inédita e exclusiva. "Como dançar charleston ou construir barcos dentro de garrafas", exemplificou a estrelinha. "Vai deixar a criançada com vontade de aprender coisas novas".

Também para o público infantil, chega uma série roteirizada e live-action (com atores de carne e osso) chamada Mundo Curiozoo, um spin-off de O Zoo da Zu. E ainda a animação Ba Da Bean, sobre um broto de feijão que deseja ser pintor. 

O programa Mestres da Sabotagem, comandado por Sergio Marone no SBT, ganhará seis episódios inéditos no streaming. Com o título Mestres da Sabotagem - Edição Especial, a atração mostrará desafios inéditos e novos perrengues enfrentados pelos chefs na cozinha.

Já Dony De Nuccio apresentará o Tô Chegando - Na Casa dos Famosos, no qual visita celebridades como Luciana Gimenez, Carlinhos Brown, Cafu e Rogério Flausino, e revela a relação delas com o espaço em que escolheram viver.

Segundo Mônica Pimentel, vice-presidente de conteúdo do Discovery Brasil, a América Latina atualmente tem 150 títulos em desenvolvimento para o discovery+, com 40 deles chegando à plataforma nos próximos dois anos. Dos Estados Unidos, 200 originais estreiam ainda neste ano.


Leia também

Enquete

Qual a melhor novela no ar atualmente?

Web Stories

+
A Favorita: Veja 7 atores da novela que sumiram da GloboPão Pão, Beijo Beijo chega no Viva 39 anos depois: Quais atores já morreram?Resumo de Pantanal: Madeleine sofre tragédia, e Bruaca se choca com podridão do maridoGkay já fez harmonização facial? Veja antes e depois da influenciadoraNovela Pantanal: Descubra quem é Guito, o ator que interpreta Tibério na trama

Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Mais lidas