Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
Twitter
Instagram
Youtube
TikTok

BONS FRUTOS

Descancelado no BBB 22, Arthur Aguiar está na mira do Multishow para TVZ

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

Arthur Aguiar está cantando e tocando numa festa do BBB 22

Artur Aguiar pode ser o único participante do BBB 22 a ter o contrato renovado com a Globo

CARLA BITTENCOURT, colunista

carla@noticiasdatv.com

Publicado em 8/3/2022 - 6h35

Se não cometer nenhuma besteira no BBB 22, Arthur Aguiar pode sair da casa mais vigiada do Brasil com um contrato assinado. Como participante do reality, o ator e os demais brothers têm vínculo com a Globo até 28 de abril, dia em que será exibido o episódio chamado Reencontro. A boa aceitação do ex-Malhação, no entanto, está chamando a atenção da direção da emissora.

O nome do marido de Maíra Cardi vem sendo bastante falado entre a diretoria do Multishow, que quer dar a ele uma função por lá. O mais provável é que, caso Aguiar aceite, ele seja o substituto de Thiaguinho à frente da nova temporada do TVZ. Juliette, campeã do BBB 21, passou pela função no ano passado.

A trajetória vitoriosa de Arthur pode dar a ele a renovação do contrato com a emissora assim que sair da casa --vencedor ou não. Até o momento, é o único a ter a possibilidade de seguir o caminho de Gil do Vigor e Camilla de Lucas. Ele entrou no jogo disposto a recuperar a imagem queimadíssima depois da separação e das traições reveladas pela mulher, Maíra Cardi.

Antes considerado um ator mediano com uma base de fãs fiel por causa do sucesso que fez em Rebelde, Arthur virou um tremendo boy lixo ao ser acusado pela coach de ter lhe traído 16 vezes e ter sido um marido tóxico.

Nenhum vídeo chorando ou nota de desculpas foi suficiente para o público esquecer o ocorrido. Nem mesmo quando a própria Maíra o perdoou e retomou o casamento Arthur conseguiu recuperar sua imagem. A chance veio com o convite para o BBB 22. E ele levou a sério a oportunidade. Antes de entrar no programa, fez mentoria de oratória e coach de controle da mente. Tudo para não perder o foco e alcançar o seu objetivo: mostrar que não é o homem que Maíra pintou quando se separaram.

O Multishow está de olho no poder de Arthur de mudar o rumo do (seu próprio) jogo, na calma e no equilíbrio que ele apresenta mesmo nos momentos mais tensos, no seu conhecimento musical e no carisma que ele tem apresentado nesses quase dois meses de BBB 22. Uma participação em novela não está descartada, mas a emissora pensa mesmo em explorar sua parte musical.


Saiba tudo sobre o BBB 22 com o podcast O Brasil Tá Vendo

Ouça "#69 - BBB do amor: A vida louca de quem shippa casal num reality" no Spreaker.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube para conferir nossos boletins diários, entrevistas e vídeos ao vivo sobre reality show:


Leia também

Enquete

Qual o personagem mais chato de Pantanal?

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.