Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

REVELAÇÃO

Demitido do SBT, repórter do Ratinho entrega que trabalhou doente nos últimos três anos

Reprodução/Instagram

O jornalista Ney Inácio exibe cabelo branco e terno preto em uma reportagem externa

Ney Inácio trabalhou no Programa do Ratinho por 22 anos; jornalista revelou que está doente há três

REDAÇÃO

Publicado em 27/8/2020 - 14h53
Atualizado em 27/8/2020 - 18h27

Ney Inácio comentou sua demissão do SBT após 22 anos na empresa. Nesta quinta-feira (27), o ex-repórter do Programa do Ratinho gravou Stories no estacionamento da emissora de Silvio Santos e entregou que trabalhou doente. "Nos três últimos anos, trabalhei com a minha doença. Pouca gente sabe, mas estou tratando e vou sair dessa", declarou o jornalista, sem revelar qual é a enfermidade.

Inácio aproveitou a ocasião para confirmar que hoje foi seu último dia no canal do "dono do baú". "São 22 anos de SBT, e hoje foi meu último dia aqui na casa. Eu gostaria de dizer aos telespectadores, ao público que me acompanhou esse tempo todo, que eu saio daqui com a sensação do dever cumprido", completou nas mensagem postada em sua página no Instagram.

O repórter também teceu elogios ao apresentador Ratinho, com quem trabalhou durante todo o período em que esteve na emissora. "Gostaria muito de agradecer a uma pessoa chamada Carlos Massa, ou meu amigo Ratinho, que eu conheço há 30 anos. Uma pessoa ímpar, uma pessoa justa, e a pergunta que eu mais respondo na rua é: 'O Ratinho é daquele jeito mesmo?' Não, ele é melhor ainda. Bom amigo, bom caráter", encerrou.

Anteriormente, Ney Inácio publicou uma foto ao lado do apresentador com a manchete de sua demissão. Na legenda, ele escreveu: "Seguimos em frente. Certeza do trabalho ético e sem me corromper. Agradeço ao público, meu fiel amigo de sempre. Nos veremos em breve. Muito obrigado, mesmo! Segue o baile".

Procurada, a emissora disse não ter conhecimento da doença relatada pelo profissional: "A assessoria desconhece, e o SBT não tem costume de comentar assuntos internos".

Recentemente, o Programa do Ratinho contratou Evandro Santo, ex-integrante do Pânico, para integrar o time de profissionais de sua atração. O humorista ganhou a vaga após vir à tona que ele pediu o auxílio emergencial do governo

Veja publicação de Ney Inácio no Instagram:

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.