Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

TENSÃO NO ISOLAMENTO

Dedo na cara, barraco e gritaria: Cinco surtos de participantes de reality shows

Reprodução/Record

Gabi Prado grita na cara de Rafael Ilha durante briga em A Fazenda 10

Gabi Prado ameaçou partir para cima de Rafael Ilha durante surto que teve em A Fazenda 10

REDAÇÃO

Publicado em 21/4/2020 - 5h54

Se você está em casa cumprindo quarentena durante a pandemia do novo coronavírus (Covid-19) e sente que está perto de surtar por alguma razão, saiba que não está sozinho. Situações de confinamento podem deixar as pessoas muito perturbadas e com a saúde mental prejudicada. Que o digam ex-participantes de reality shows. Alguns já admtiram que, quando estavam nos programas, surtaram e tiveram atitudes fora do normal.

No Big Brother, barracos acontecem em todas as edições, mas algumas das brigas tiveram confinados totalmente descontrolados. Ninguém se esquece, por exemplo, do surto de Vanessa Cristina, a Tina do BBB2, que atormentou a casa com panelas.

Em A Fazenda, também não faltaram surtos. Gabi Prado, que já era conhecida por ser briguenta no De Férias com o Ex, da MTV, mostrou toda sua ira também no reality da Record. E Gretchen fez história no confinamento rural ao surtar durante uma festa e pedir pra sair do programa.

Relembre cinco momentos em que participantes confinados de reality show ficaram enlouquecidos e saiba o que não fazer na quarentena:

reprodução/tv Globo

Vanessa Cristina, a Tina do BBB2, bateu panelas e irritou todos os participantes do reality


Tina, BBB2

No início da temporada de 2002, Tina arrumou picuinhas com todos da casa e criou um barraco generalizado. Em determinado ponto da briga, ela pegou panelas e começou a bater pela casa toda, cantando uma música que virou hit instantâneo por todo o país: "Ai ai ai, em cima, embaixo, puxa e vai".

Tina foi para o paredão e acabou eliminada naquela mesma semana, mas disse não se arrepender de seu surto. "Faria tudo de novo. Foi um barraco autêntico. Foi um momento muito louco", contou em entrevista ao Gshow.

reprodução/tv Globo

Sunga branca usada por Diego Alemão marcou a discussão entre ele e Airton Cabral no BBB7


Diego Alemão e Airton Cabral, BBB7

Diego Alemão, que se tornaria o vencedor do BBB7, não gostou de uma brincadeira dos brothers, que o deixaram nu no quarto em que ele estava. O loiro foi tirar satisfação, e Airton Cabral se irritou.

Ele questionou o suposto puritanismo de Alemão, que andava de sunga branca pela casa. Os dois entraram num surto, numa briga feia e ameaçaram partir para cima um do outro. Os demais participantes impediram e apartaram a discussão.

reprodução/tv Globo

Marcos Harter colocou o dedo na cara de Emilly Araújo em um de seus surtos no BBB17


Marcos Harter, BBB17

Marcos Harter esteve com os ânimos alterados durante todo o BBB17 e arrumou várias brigas --uma delas, com Emilly Araújo, resultou na expulsão dele do reality. Quando participou de A Fazenda, no mesmo ano, o cirurgião plástico afirmou que as confusões que arrumou no programa da Globo foram frutos de seus surtos.

"Eu estava louco, enlouquecido. Aquelas atitudes ali me tiravam do sério. Me tiravam do sério, inclusive, o medo da edição não conseguir mostrar isso para a galera. Um louco não entraria [no BBB], mas a gente começa a ter alguns surtos", contou.

reprodução/Record

Gretchen Miranda demonstrou várias emoções na note em que decidiu sair de A Fazenda


Gretchen, A Fazenda 5

A saída de Gretchen de A Fazenda foi inesperada, e pelas imagens parecia que a cantora estava muito fora de si. Em vídeos que viraram muitos gifs e tornaram a dançarina muito famosa novamente, ela aparecia alterada, desnorteada, falando coisas sem sentido, em cenas quase distópicas. O desfecho da história foi que ela tocou o sino e de fato saiu do programa.

Anos depois do acontecido, Gretchen já deu mais de uma versão para seu surto. Ela falou que ficou com medo de que seu filho mais novo, que na época estudava nos Estados Unidos ilegalmente, tivesse sido deportado, e por isso resolveu sair. Mas a cantora também confessou que havia bebido muito naquele dia e ficou tão embriagada que não sabia dizer nem quantos anos tinha.

Reprodução/record

Gabi Prado precisou ser segurada por João Zoli para não agredir fisicamente Rafael Ilha


Gabi Prado, em A Fazenda 10

Já conhecida pelos barracos terríveis que armou ao participar do De Férias com o Ex, Gabi Prado também viu seu sangue ferver na décima temporada de A Fazenda. Ela se envolveu numa briga intensa com Nadja Pessoa e Rafael Ilha e, durante o surto, quase agrediu os dois fisicamente.

A briga começou por causa de fofocas na casa, com uma falando que sabia de podres da outra. Gabi chamou Nadja de mentirosa e escrota, aos berros, enquanto a rival mandava beijinhos no ombro para irritar mais. Com Rafael, o surto foi ainda pior.

"Você é um demente, maluco. Precisa de tratamento, precisa tomar remédio. Você é doido, não acredito. Você deveria estar preso em outro lugar, no manicômio. Espero que você morra", decretou Gabi. O vencedor daquela edição acusou a inimiga de tentar lhe dar cabeçadas nesse momento. "Agora você vai dizer que eu te agredi? Seu verme, inútil", xingou Gabi, muito alterada.


Saiba tudo que vai acontecer nos próximos capítulos das novelas no podcast Noveleiros

Listen to "#10: Final de Avenida Brasil e grande segredo de Novo Mundo revelado!" on Spreaker.

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.