Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

SHOW EM CASA

Live Sandy e Junior: Saiba como assistir ao show ao vivo e online

PAULO BELOTE/TV GLOBO

A dupla Sandy & Junior cantando no palco do Criança Esperança, da Globo, em 2019

A dupla Sandy & Junior fará uma live nesta terça-feira (21), às 20h, com transmissão exclusiva no YouTube

REDAÇÃO

Publicado em 21/4/2020 - 5h50
Atualizado em 21/4/2020 - 17h29

Um dos shows em casa mais esperados da quarentena, a live de Sandy & Junior acontece nesta terça-feira (21), às 20h (horário de Brasília). A apresentação dos irmãos, que lotaram estádios ao redor do Brasil em uma turnê no ano passado, será transmitida ao vivo apenas no canal oficial da dupla no YouTube (youtube.com/SandyEJunior).

"Vamos fazer nossa live bem intimista, dentro de casa, como tudo começou.
Da nossa família para a sua, com muito amor e música pra ajudar o maior número de pessoas possível neste momento tão delicado", escreveu Sandy ao anunciar a realização do show em seu perfil do Instagram, na última sexta (17).

A apresentação terá o patrocínio de uma grande rede varejista e de uma empresa de cartões de crédito. Durante a transmissão, serão arrecadados alimentos para o programa Fome de Música. A cada real doado pelo público, a Fundação Casas Bahia vai doar mais R$ 1.

A live de Sandy & Junior deverá ter músicas como A Lenda, Olha o Que o Amor Me Faz, Quando Você Passa, Não Dá Pra Não Pensar e As Quatro Estações.

Além do show dos filhos de Xororó, o YouTube também terá uma apresentação do grupo Raça Negra, só que mais cedo, às 17h30. O pagodeiro Dilsinho, que estava com uma live marcada para às 20h, resolveu mudar sua data para 4 de maio depois da confirmação dos irmãos

"Impossível fazer uma live no mesmo dia, na mesma hora do que a Sandy Leah e o Junior Lima. Sendo fã do jeito que eu sou, é claro que vou assistir a [live] deles.", escreveu o cantor em suas redes sociais.

Sandy & Junior: live no YouTube

Assista ao show de Sandy & Junior no vídeo abaixo, a partir das 20h:

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.