Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

TEM DE TUDO!

De sorteio de carne a show de prostitutas: Cinco bizarrices de jornais regionais

REPRODUÇÃO/YOUTUBE

Montagem com foto de Val Santos segurando caneca no Brasil Urgente, e de duas mulheres dançando atrás de mesa de bilhar

Val Santos anuncia sorteio de carne no Brasil Urgente do Paraná, e prostitutas dançam no Alerta Amazonas

Que tal conferir um crime e, em seguida, ter a oportunidade de participar do sorteio de um kit churrasco? Ou acompanhar a reportagem de uma operação policial e conferir uma apresentação de dança feita por prostitutas? Parece bizarro, e é mesmo, mas são cenas que fazem parte dos conteúdos exibidos por jornais locais das grandes redes.

Os telespectadores do Brasil Urgente Paraná, na Band, podem participar de graça do sorteio de um kit churrasco, por exemplo. E o felizardo da semana recebe o pacote completo, com carne, linguiça, cerveja, refrigerante, pão de alho e até carvão.

Do outro lado do Brasil, os amazonenses conferem o apresentador Sikêra Jr. durante três horas diárias. Além do Alerta Nacional, da RedeTV!, ele comanda o Alerta Amazonas, da TV A Crítica, momento em que apresenta os crimes ocorridos no Estado. E lá, tudo pode acontecer, até um show de prostitutas ao vivo.

O Balanço Geral do Pará, na Record, mistura violência com uma roda de fofoca --não sobre celebridades, mas sobre os próprios jornalistas da afiliada. Perguntas sobre fetiches sexuais e o relacionamento dos colegas são debatidos no ar. O programa também já mostrou advertências peculiares para quem descumpre as recomendações dos órgãos de saúde em plena pandemia do coronavírus.

Ao vivo, até uma invasão de baratas pode ocorrer. Foi assim no Que Arretado!, exibido pela afiliada da Record no Recife (PE). Para se proteger dos bichos, a apresentadora teve de subir na bancada do programa.

Confira cinco bizarrices dos jornais locais:

Sorteio de carne

Toda sexta-feira, os paranaenses contam com uma oportunidade de ganhar o churrasco do fim de semana. Val Santos, apresentador da edição regional do Brasil Urgente, realiza o sorteio de um kit completo, com o apoio de patrocinadores. Para participar, os telespectadores precisam compartilhar o programa nas redes sociais.

Na edição de 28 de agosto, por exemplo, o sortudo levou para casa seis quilos de filé com osso, três quilos de linguiça toscana, dois pacotes de pão de alho, dois refrigerantes de 2 litros, uma caixa de cervejas em lata, um saco de carvão e uma caneca personalizada com o rosto do âncora. Confira:

'Tens fetiche em moto?'

Além da cobertura dos crimes, o Balanço Geral Pará dedica boa parte do seu horário para fofocar sobre a vida amorosa dos jornalistas. Por causa da pandemia do coronavírus, Marcus Pimenta passou a dividir a apresentação do vespertino com a repórter Celia Pinho, conhecida dos paraenses pelo seu jeito desbocado.

No entanto, quando eles anunciaram suas férias, arrancaram gargalhadas do público com uma cena peculiar. O âncora tentou dirigir uma moto dentro do estúdio e convidou a colega para o passeio. "Tu tens fetiche em moto?", questionou ele. A repórter respondeu: "Mana, eu já empinei". O que deveria ser uma breve brincadeira durou quase três minutos no ar. Veja a cena bizarra:

Ver essa foto no Instagram

Esses dois são maravilhosos! Kkkkkkk

Uma publicação compartilhada por Virei Jornalista (@vireijornalista) em


Advertência peculiar

Mesmo com a pandemia, os paraenses tentaram aproveitar o mês de julho nas praias do Estado. No entanto, nem todos seguiram as recomendações dos órgãos de saúde sobre o uso de máscaras e distanciamento social. Em mais uma participação no Balanço Geral, Celia conversava com frequentadores da ilha de Mosqueiro, um dos pontos turísticos de Belém (PA).

Uma turista decidiu tirar uma selfie ao vivo e avisou a repórter: "Só não tem máscara!". Em seguida, Celia advertiu a banhista com uma bronca que divertiu o público: "Cadê tua máscara, filha duma égua?". "E ela ainda diz que 'só não tem máscara', que filha da mãe", concluiu a jornalista, aos risos. Confira:

Ver essa foto no Instagram

“Cadê tua máscara filha duma égua?!”

Uma publicação compartilhada por Virei Jornalista (@vireijornalista) em


Show no cabaré

No Alerta Nacional, Sikêra Jr. e seu elenco apostam na irreverência para contar as notícias do "mundo cão". Mas é no Alerta Amazonas que o apresentador faz a festa. Na edição de 19 de junho, por exemplo, o programa realizou a cobertura ao vivo de uma operação da Polícia Civil do Amazonas, que fechou uma casa de prostituição localizada em Manaus (AM).

O jornal dedicou cerca de uma hora ao caso, com direito a equipes de reportagem na delegacia e no imóvel fechado. Durante a transmissão, algumas mulheres identificadas como prostitutas pelo apresentador começaram a dançar para a câmera. No estúdio, Sikêra aproveitou a oportunidade para narrar a performance.

Invasão de baratas

Durante a apresentação de um palhaço no programa Que Arretado!, da TV Clube, afiliada da Record no Recife (PE), duas baratas invadiram o estúdio e causaram uma correria ao vivo. O desespero foi tanto que a apresentadora Amanda Neves, conhecida como Maga, subiu na bancada para tentar se proteger.

Os gritos de Maga não atrapalharam a performance do artista circense Pinóquio, que seguiu dançando normalmente um forró enquanto usava pernas-de-pau. A confusão só terminou quando o apresentador Leonardo Nascimento matou os bichos que apareceram no cenário. Veja:


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações sobre o mundo das celebridades e novelas!


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.