Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

PERRENGUE AO VIVO

Baratas invadem programa de afiliada da Record, e apresentadora sobe na bancada

REPRODUÇÃO/TV CLUBE

Leo Nascimento e Amanda Neves (que subiu na bancada) no Que Arretado, da TV Clube, em 19 de agosto de 2020

Leo Nascimento e Amanda Neves no Que Arretado desta quarta-feira (19); invasão de baratas ao vivo

REDAÇÃO

Publicado em 19/8/2020 - 17h06

Duas baratas invadiram o estúdio do programa Que Arretado!, da TV Clube, afiliada da Record no Recife (PE), e provocaram uma correria ao vivo nesta quarta-feira (19). Os insetos surgiram durante a performance de um palhaço e espantaram a apresentadora Amanda Neves, conhecida como Maga, que correu e subiu na bancada. "Não vou sair daqui, diretor", avisou. Coube ao apresentador Leonardo Nascimento matar os bichos.

A visita inesperada aconteceu durante a apresentação do equilibrista Pinóquio no programa de variedades. Vestido de palhaço e em pernas-de-pau, o artista dançava quando um inseto surgiu no chão do estúdio e afugentou Maga. 

"Leo, a barata! Leonardo, ela está vindo para cá", gritou ela, que subiu rapidamente na mesa. "A barata, produção!", exclamou Nascimento, que tentou pisar no bicho.

A dança do artista circense não parou com o imprevisto e, de repente, os apresentadores se assustaram novamente. "Eita, saiu outra [barata]!", avisou o comunicador. "Outra barata, meu Deus!", se assustou Maga.

"Está saindo barata do Pinóquio", brincou Nascimento, que matou o bicho com um pisão. "De onde estão vindo essas baratas, homem? Das tuas calças? Eu não vou descer aqui [da bancada] mais não", avisou Amanda.

Leo Nascimento pisa barata ao vivo no Que Arretado!

"Agora eu entendi porque o senhor [Pinóquio] anda aí em cima: para não encontrar as baratas", divertiu-se a comunicadora, que andou da bancada para o sofá do estúdio. "Esse programa todo vou ficar aqui em cima. Digo logo", avisou.

Assustada com o episódio, Maga realmente não voltou ao chão. Ela permaneceu em cima do sofá durante a apresentação seguinte de dois artistas vestidos de Patati Patatá.

Depois, mais calmos, a dupla de apresentadores voltou a falar com Pinóquio e brincar com o fato de os bichos terem aparecido no meio de sua dança. "É a primeira vez que cai barata do teu sapato?", questionou Nascimento. 

"Incrível! Levo 40 anos, é a primeira vez que vejo sair uma barata", divertiu-se o palhaço. "E tu veio trazer essa barata para cá, Pinóquio? O nosso programa é isso (risos)", soltou a apresentadora.

Veja a invasão das baratas no Que Arretado!:

Veja o programa Que Arretado! desta quarta-feira (19) na íntegra:

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.