Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

DISCUSSÃO DE AMIGOS

Na Record, Dedé Santana admite brigas com Renato Aragão durante Os Trapalhões

REPRODUÇÃO/RECORD

Sorridente, Dedé Santana conversa com a reportagem do Domingo Espetacular; tem um quadro dele como palhaço ao fundo

Dedé Santana em entrevista ao Domingo Espetacular; o Trapalhão falou sobre a relação com Renato Aragão

REDAÇÃO

Publicado em 28/8/2020 - 19h28

Eterno Trapalhão, Dedé Santana concedeu uma entrevista para o quadro Por Onde Anda, do Domingo Espetacular, e abriu o jogo sobre a sua relação com Renato Aragão. Segundo o ator, o quarteto formado por ele, Didi, Mussum (1941-1994) e Zacarias (1934-1990) passou por brigas e desentendimentos, mas sempre por motivos profissionais.

"A convivência de quatro pessoas durante muitos anos sempre tem um desentendimento, mas nunca foi pessoal. Foi sempre pelo trabalho", explicou o veterano de 84 anos. Dedé recebeu o repórter Michael Keller em casa, na cidade de Itajaí, litoral de Santa Catarina.

Durante a entrevista, que será exibida na íntegra pela revista eletrônica da Record neste domingo (30), o comediante revelou que, apesar das brigas, considera Renato Aragão como o seu grande amigo dos tempos de TV.

"Eu tenho poucos amigos no meio de televisão, tenho muitos colegas e não adianta o Renato continua sendo o meu grande amigo. Ele é tudo na minha vida", admite. O eterno Didi, que deixou a Globo em junho, gravou uma mensagem que emocionou o parceiro e será mostrada no Domingo Espetacular.

Santana ainda falará sobre seu início de carreira, a saída da televisão, como está vivendo atualmente, a relação com a família, o trabalho no circo e a saudade que sente do pai.

"Eu perdi ele de uma maneira muito trágica. Ele saiu para comprar um lata de tinta para pintar o nosso circo e quando ele voltou ele foi atropelado e morreu", contou Dedé, que era adolescente na época da tragédia.

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.