Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

STÉFANI BAYS

'Revivi trauma de infância', diz participante agredida no De Férias com o Ex

FOTOS: REPRODUÇÃO/MTV

Stéfani Bays ficou irritada após levar uma cusparada na cara e acabou sendo contida por Gui Leonel - FOTOS: REPRODUÇÃO/MTV

Stéfani Bays ficou irritada após levar uma cusparada na cara e acabou sendo contida por Gui Leonel

GABRIEL PERLINE

Publicado em 24/6/2019 - 5h53

Stéfani Bays revisitou seu trauma de infância ao ser agredida por Pedro Calderari no De Férias com o Ex. A catarinense revelou ao Notícias da TV que passou anos de sua vida assistindo a sua mãe sendo vítima de um relacionamento abusivo com seu antigo padrasto. E ao levar uma cusparada na cara no reality show da MTV, um filme lhe passou pela cabeça em questão de segundos e ela não titubeou ao reagir contra o carioca.

"Ele veio para cima de mim dizendo coisas que eu não admito. Eu cresci vendo um homem indo para cima de uma mulher, e essa mulher, que é a minha mãe, nunca baixou a cabeça", contou Stéfani. "Por mais que a gravação do reality tenha terminado há mais de dois meses, assistir ao programa fez tudo voltar. Revivi um trauma de infância."

No episódio exibido na última quinta-feira (20), Stéfani e Pedro se desentenderam após uma brincadeira em que verdades foram expostas na frente de todos. O rapaz se irritou com a colega, gritou, a xingou de vagabunda, cuspiu em sua cara e ainda desferiu uma cotovelada --que não a acertou.

"Ele não foi expulso só pelo cuspe na cara. Ele esperou eu ficar sozinha na cozinha, ele veio para cima. Estourada do jeito que eu sou, eu explodi. Já estava meio brava por ter sido chamada de mentirosa", lembrou.

"Eu estava bem brava, porque na brincadeira ele estava me chamando de mentirosa. Não menti, falei a verdade. Ele tentou ficar comigo no banheiro, mas não rolou. Falei do beijo triplo, que também aconteceu. Aí ele veio para cima de mim dizendo coisas que não admito. Se ele tivesse levado na esportiva, talvez nada disso teria acontecido."

Stéfani Bays ficou assustada ao ser notificada sobre a expulsão de Pedro Calderari do De Férias com o Ex

Assim que levou a cusparada, Stéfani disse que Pedro a havia agredido. Embora não tenha lhe acertado a cotovelada, ela classifica a cusparada como uma agressão.

"Isso é uma agressão moral. Eu tomei um susto. Levou 24 horas para ele ser expulso. Eu fiquei completamente sem reação, fiquei uma hora em choque. Eu não esperava que fosse rolar expulsão. Hoje em dia não é mais permitido em realities um homem partir para cima de uma mulher. Até porque, se isso tivesse acontecido, seria pior para a MTV", avaliou.

Logo após o bate-boca, Stéfani precisou ser amparada por seus colegas de confinamento. Tati Dias, que era sua inimiga no início do reality, lhe preparou um chá para que pudesse se acalmar.

"Estava bem nervosa, tremendo muito. Não conseguia escutar nada, só ficava questionando por que aquilo tinha acontecido comigo. Demorei muito para conseguir dormir. No outro dia, quando acordei, Pedro veio me pedir desculpas. Ele estava arrependido, ficou muito mal. Chorou com o que aconteceu. O fato de ele ter se mostrado arrependido me fez perdoá-lo", explicou.

Por mais contraditório que isso possa soar, Stéfani Bays garantiu que nunca havia brigado antes com alguém na mesma intensidade com que seus atritos são explorados pela MTV.

"Nunca imaginei que isso fosse acontecer. Eu nunca briguei na minha vida, as primeiras brigas foram dentro do reality. Fiquei chateada e sempre tive a sensação de que eu era errada. Quando saí, liguei para a minha mãe para avisá-la que eu tinha brigado e ela não acreditou na hora. Eu tenho personalidade forte. Mas brigar de quebrar coisas, jamais fiz isso. O que aconteceu lá dentro foi inédito. E até para o Pedro essa situação que rolou entre a gente também foi inédito", afirmou.

Por mais que a confusão tenha culminado na expulsão de Pedro, ela fez as pazes com seu agressor e hoje em dia o considera um de seus melhores amigos. O rapaz, inclusive, faz parte de um seleto grupo de três pessoas com quem a catarinense mantém contato pós-reality. Além do carioca, ela só se relaciona com Carlos Gopfert e Karina Sousa.

"Perdoei e quando eu saí do reality ele foi uma das poucas pessoas com quem mantive relacionamento. Nos falamos quase todos os dias, porque eu saí de lá meio abalada. Ele tentou me acalmar, me deu muito apoio emocional. Eu levo em consideração tudo isso. Não levei em consideração somente o pedido de perdão, mas as atitudes dele depois de tudo o que aconteceu", justificou.

Em seu Instagram, Stéfani Bays publicou uma carta aos fãs, pedindo que parassem de atacar Pedro Calderari e reforçando a ideia de que havia perdoado o rapaz:

Ver essa foto no Instagram

NÃO VIM PASSAR PANO PARA A ATITUDE DO PEDRO NÃO! Errou sim! Se arrependeu? Sim e muito! Por que postei que ninguém solta a mão de ninguém? Pedro não soltou a minha mão assim que saímos do confinamento ele estava o tempo todo ali me dando apoio emocional, mensagens, ligações, entre conselhos de “levanta dai e vai sair com seus amigos”. As duas semanas depois de eu sair do de férias com o ex foram difíceis para mim sim e o Pedro ali mesmo a distância ele estava ali. E eu prometi que não ia soltar a mão dele. Vocês erram né? Pedro também e eu TAMBÉM e continuarei errando até me tornar um ser humano melhor. Tirem isso para aprender algo e não para atacar e destilar ódio. “Se o seu irmão pecar repreenda-o e se ele se arrepender, perdoe lhe. Se pecar contra você sete vezes no dia e sete vezes voltar a você e disser “estou arrependido” perdoe-lhe.” Lucas 17:3-4 .. Estou contigo, errar é humano e você é um ser humano, sei que esse erro nunca mais você vai cometer. ❤️ 🖐🏼 ❤️ #exnamtv #expulsão

Uma publicação compartilhada por STÉFANI (@stefanibays) em

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.