Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

VEJA FOTOS

A Dona do Pedaço: Com vestido de noiva sensual, Vivi enfrenta pesadelo no altar

Fotos: João Miguel Junior/TV Globo

Vivi (Paolla Oliveira) vai surgir vestida de noiva para se casar no capítulo de segunda (15) de A Dona do Pedaço - Fotos: João Miguel Junior/TV Globo

Vivi (Paolla Oliveira) vai surgir vestida de noiva para se casar no capítulo de segunda (15) de A Dona do Pedaço

REDAÇÃO

Publicado em 11/7/2019 - 18h17

Vivi (Paolla Oliveira) vai usar um vestido de noiva ousado no seu casamento com Camilo (Lee Taylor). Curto na frente e longo na parte de trás, o modelo é sensual e feito para a blogueira abalar em A Dona do Pedaço. Só que a influenciadora de moda viverá seu maior pesadelo com o figurino. Ela será abandonada e humilhada no altar por trair o noivo. 

As cenas vão ao ar na próxima segunda (15) na novela das nove. O autor Walcyr Carrasco escreveu cenas bafônicas. A noiva será xingada de "vagabunda" e um vídeo dela entrando no motel com Chiclete (Sergio Guizé) será exibido em um telão. 

Para o constrangimento ter uma proporção ainda maior, a celebridade virtual compartilhará cada passo do grande dia com seus milhões de seguidores nas redes sociais. Ela até fará uma transmissão ao vivo do momento em que chegar à igreja. 

"As confusões sentimentais de Vivi não fizeram com que estivesse menos linda para o casamento. Eu desejo que ela seja tão feliz da mesma forma que está se sentindo bafônica", disse a intérprete da blogueira, Paolla Oliveira, ao site oficial da trama. 

Um batalhão de fotógrafos vai registrar o vexame de Vivi. Mas ela não vai fazer drama. Aceitará ser esculachada e depois irá embora de mãos dadas com o amante. De vestido de noiva, entrará em um motel com o primo matador e abrirá uma garrafa de champanhe antes de se jogar na cama com ele.

Modelo é curto na frente e longo na parte de trás

As figurinistas de A Dona do Pedaço, mesmo sabendo que esse casamento não vai vingar, produziram um figurino marcante, com o DNA da personagem.

"Prezamos pelo design. O vestido é de tafetá, completamente liso, sem nenhum tipo de bordado, brilho ou aplicação. Ele é curto na frente, longo atrás, com babados balonê, corset. Além disso, vamos usar com meia calça e scarpin branco e luva até o cotovelo. Tudo bem liso", explicou a figurinista Sabrina Moreira ao Gshow.

Depois do barraco, Vivi ainda vai querer se casar, só que o noivo será Chiclete. Ela oficializará o romance para toda a sua família já na próxima semana.

Aí será a vez do justiceiro viver um dilema: ele descobrirá que passou um mês tentando matar a mulher errada. Ao passar a frequentar a casa da blogueira, o matador encontrará Cosme (Osvaldo Mil) e será pressionado para assassinar o quanto antes a mulher que ama.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações exclusivas de A Dona do Pedaço e de outras novelas!

Resumos Semanais

Resumo da novela A Dona do Pedaço: Capítulos de 20 a 22/11

Quarta, 20/11 (Capítulo 159)
Amadeu consegue a redução de pena para Jô. Fabiana garante a Evelina e Antero que se tornará freira. Chega o dia do casamento de Evelina e Antero. Cornélia presenteia Marlene com um vestido branco e Evelina ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.