Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
twitter
Instagram
YouTube

MATTHEW MORRISON

Ator de Glee e Grey's Anatomy fará nova temporada de American Horror Story

Divulgação/Fox

Matthew Morrison em cena da comédia musical Glee: ele retomará parceria com Ryan Murphy - Divulgação/Fox

Matthew Morrison em cena da comédia musical Glee: ele retomará parceria com Ryan Murphy

REDAÇÃO

Publicado em 11/7/2019 - 14h30

O ator Matthew Morrison, que viveu o professor Will Schuester em Glee (2009-2015) e participou de quatro episódios de Grey's Anatomy como o ex-marido de Jo Wilson (Camilla Ludington), entrou para o elenco da nova temporada de American Horror Story, que ganhou o subtítulo 1984. A atuação na série de terror marcará a retomada da parceria do astro de 40 anos com o produtor Ryan Murphy, o mesmo que criou Glee.

A entrada de Morrison no elenco foi revelada por um vídeo que Murphy postou em seu Instagram, no qual o elenco revela o visual de seus personagens --a temporada fará referência aos filmes de terror dos anos 1980, como Sexta-Feira 13 (1980) e A Hora do Pesadelo (1984).

Além de Morrison, também estão no vídeo Emma Roberts, Cody Fern, Leslie Grossman e Billie Lourd, todos veteranos da franquia, além do esquiador Gus Kenworthy, que fará sua estreia como ator em uma série de TV, e de Angelica Ross (de Pose). John Carroll Lynch (ex-AHS: Freak Show) aparece no clipe com um novo personagem assustador.

O vídeo divulgado por Murphy é embalado pela música I Can Dream About You, hit de 1984 do cantor Dan Hartman.

Até o momento, quase nada foi divulgado sobre a nova temporada de American Horror Story. O que se sabe é que Evan Peters, que tinha aparecido em todas as edições anteriores, ficará de fora dessa vez. E Sarah Paulson, outro rosto frequente, terá uma participação reduzida.

A estreia de AHS: 1984 está marcada para 18 de setembro nos Estados Unidos, no canal pago FX, o mesmo que exibe a série no Brasil.

Confira o vídeo postado por Ryan Murphy que apresenta o elenco da temporada:

Leia também


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Mais lidas

Enquete

O que você achou do Disney+?