Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

QUE HISTÓRIA É ESSA?

Marcelo Médici usa boneca inflável para tirar sarro de mulher pelada de Fábio Porchat

REPRODUÇÃO/GNT

O ator Marcelo Médici no programa Que História é Essa, Porchat? com uma boneca inflável passando ao fundo

Convidado do Que História é Essa, Porchat?, Marcelo Médici fez piada com a mulher do apresentador

REDAÇÃO

Publicado em 1/9/2020 - 14h49

Convidado do Que História é Essa, Porchat? desta terça-feira (1º), Marcelo Médici usou uma boneca inflável para tirar sarro de Nataly Mega, mulher de Fábio Porchat. No teaser do programa divulgado pelo apresentador nas redes sociais, o entrevistado faz o brinquedo sexual passar por trás dele, como uma paródia de quando a produtora surgiu correndo pelada durante uma live do marido com Guilherme Boulos.

No trecho da atração publicada no Twitter, Médici começa a contar sua história quando uma boneca inflável, obviamente nua, passa atrás dele --uma clara alusão ao que aconteceu com Nataly Mega. Porchat e as convidadas Sandra Annemberg e Monique Alfradique caem na gargalhada ao perceberem a piada. 

"O Marcelo zerou a brincadeira", declarou o titular na legenda do post. Em agosto, durante a entrevista coletiva para divulgar o retorno do programa aos estúdios do canal GNT, Porchat comentou sobre o momento inusitado, que marcou sua quarentena. "Minha mulher passou pelada atrás de mim... Essa história foi pro mundo inteiro, chegou nos jornais no mundo árabe", exagerou, aos risos.

Confira o momento em que Marcelo Médici zoa Fábio Porchat e Nataly Mega: 

O programa voltou a ter episódios inéditos gravados neste mês, com apenas o apresentador no estúdio. Os convidados todos participam remotamente, em suas casas.

Foi durante uma live com Guilherme Boulos que Porchat acabou virando a história. Enquanto debatiam política, Nataly Mega passou correndo atrás do marido, que tentou disfarçar, sem sucesso.

Relembre o momento da live com Boulos:

Ver essa foto no Instagram

Vazando nudes...

Uma publicação compartilhada por Fabio Porchat (@fabioporchat) em

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.