QUE HISTÓRIA É ESSA?
REPRODUÇÃO/GNT
Convidado do Que História é Essa, Porchat?, Marcelo Médici fez piada com a mulher do apresentador
REDAÇÃO
Publicado em 1/9/2020 - 14h49
Convidado do Que História é Essa, Porchat? desta terça-feira (1º), Marcelo Médici usou uma boneca inflável para tirar sarro de Nataly Mega, mulher de Fábio Porchat. No teaser do programa divulgado pelo apresentador nas redes sociais, o entrevistado faz o brinquedo sexual passar por trás dele, como uma paródia de quando a produtora surgiu correndo pelada durante uma live do marido com Guilherme Boulos.
No trecho da atração publicada no Twitter, Médici começa a contar sua história quando uma boneca inflável, obviamente nua, passa atrás dele --uma clara alusão ao que aconteceu com Nataly Mega. Porchat e as convidadas Sandra Annemberg e Monique Alfradique caem na gargalhada ao perceberem a piada.
"O Marcelo zerou a brincadeira", declarou o titular na legenda do post. Em agosto, durante a entrevista coletiva para divulgar o retorno do programa aos estúdios do canal GNT, Porchat comentou sobre o momento inusitado, que marcou sua quarentena. "Minha mulher passou pelada atrás de mim... Essa história foi pro mundo inteiro, chegou nos jornais no mundo árabe", exagerou, aos risos.
Confira o momento em que Marcelo Médici zoa Fábio Porchat e Nataly Mega:
O @marcelomedici zerou a brincadeira hahahahaha. Hoje no Que História é Essa, Porchat? Tem ele, @sandraannenberg e @moalfradique! Começa 22h30 no @canalgntpic.twitter.com/ts9ChFSxaG
— Fabio Porchat (@FabioPorchat) September 1, 2020
O programa voltou a ter episódios inéditos gravados neste mês, com apenas o apresentador no estúdio. Os convidados todos participam remotamente, em suas casas.
Foi durante uma live com Guilherme Boulos que Porchat acabou virando a história. Enquanto debatiam política, Nataly Mega passou correndo atrás do marido, que tentou disfarçar, sem sucesso.
Relembre o momento da live com Boulos:
Ver essa foto no Instagram
© 2024 Notícias da TV | Proibida a reprodução
Mais lidas
Política de comentários
Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.