DESISTIU DA POLÍTICA

Datena volta aos domingos da Band com menos audiência do que o filho

REPRODUÇÃO/BAND

José Luiz Datena no programa Agora É Domingo: volta do jornalista não empolgou o público - REPRODUÇÃO/BAND

José Luiz Datena no programa Agora É Domingo: volta do jornalista não empolgou o público

GABRIEL SOUZA - Publicado em 16/07/2018, às 17h34

A novela envolvendo a candidatura de José Luiz Datena ao Senado Federal não teve um final feliz, ao menos para a audiência da Band. O retorno do jornalista aos fins de semana da emissora, dessa vez à frente de Agora É Domingo, espantou o público: ontem (15), o programa marcou 1,6 ponto de média na Grande São Paulo. Caiu 27% em relação à semana anterior, quando foi apresentado por Joel Datena.

Com Datena (pai), o Agora É Domingo ganhou mais quatro horas no ar e voltou a ter seis horas de duração, assim como em suas primeiras semanas, quando se chamava Agora É com Datena. Passou a ser exibido das 14h às 20h, ocupando os horários do Só Risos e do Brasil da Gente.

Ao contrário das duas semanas anteriores, em que foi apresentado por Joel Datena e teve apenas conteúdos jornalísticos, o dominical voltou a apostar em entretenimento.

Foi da cobertura do triunfo francês na Copa do Mundo a uma apresentação musical de Jojo Todynho _com direito ao apresentador tentando fazer a coreografia do mais recente sucesso da cantora, Sentada Diferente. A audiência, porém, não correspondeu aos esforços.

A direção da Band, que chegou a ter medo de que Datena gravasse o programa de domingo passado (8), foi pega de surpresa com seu retorno ao trabalho, no Brasil Urgente de segunda-feira (9). Com receio de novas mudanças nas vontades do jornalista, optou por manter o nome Agora É Domingo na atração.

A média de 1,6 ponto é o pior desempenho da atração, incluíndo o período em que era chamada de Agora É com Datena, e prejudicou a audiência da Band. A emissora teve 1,0 ponto de média das 7h à meia-noite e foi superada pela RedeTV!, que cravou 1,7 graças ao seu bom desempenho no horário nobre.

Leia também

 

+ Lidas

Enquete

O novo Vídeo Show tem chance de sucesso?

Últimas notícias

Compartilhar no Facebook
Curta no Facebook