Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

NO BRASIL URGENTE

Datena narra gol de Bolsonaro em jogo beneficente e debocha do presidente

REPRODUÇÃO/BAND

Datena, de terno, no Brasil Urgente

No Brasil Urgente, Datena narrou gol de Jair Bolsonaro em jogo beneficente e debochou do presidente

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 28/12/2020 - 18h39

Em uma das transmissões mais insólitas da televisão brasileira, José Luiz Datena exibiu ao vivo no Brasil Urgente desta segunda-feira (28) a atuação de Jair Bolsonaro em um jogo beneficente na Vila Belmiro, estádio do Santos. O apresentador se divertiu e debochou do desempenho do presidente, especialmente quando ele marcou um gol.

No partida amistosa, promovida pelo ex-jogador Narciso e que contou com a presença de outros ex-atletas e personalidades, Bolsonaro usou a lendária camisa 10 de Pelé e outros craques e esteve em campo por cerca de dez minutos. Datena se divertiu durante a narração e tirou sarrou da falta de preparo físico do presidente em vários momentos.

"O Bolsonaro não pegou na bola até agora. Dá para observar que ele está um pouquinho fora de forma. Acho que depois ele tem que passar por uma avaliação médica", brincou o âncora do Brasil Urgente no começo da transmissão.

"A bola só vai para o Bolsonaro. Ele é o principal objetivo do time. Fica aí na banheira, sem marcação nenhuma. Será que o bandeira tem peito de dar impedimento do Bolsonaro. Tem VAR ai nesse jogo?", emendou o jornalista. "Se o cara fizer um gol contra o time do Bolsonaro será abatido pelos seguranças atrás do gol", questionou.

REPRODUÇÃO/BAND

Bolsonaro caído no chão após marcar gol

O ápice do evento na Vila Belmiro foi o gol do político. Datena não se aguentou e fez várias brincadeiras com o tombo do chefe do Executivo depois de balançar as redes.

"Gooooooooooooooool do Bolsonaro. O presidente recebeu livre. Me pareceu uma grande marmelada porque ninguém foi atrás dele. Ele toca com muita categoria, tropeça, cai e deve ficar afastado uns 14 dias da Presidência", narrou o apresentador da Band.

"Ninguém chegou atrás dele para marcar porque se chegasse seria preso. O goleiro ficou torcendo pro presidente fazer o gol", completou Datena, antes de voltar a falar que o gol foi uma "marmelada" e caçoar da falta de condicionamento físico de Bolsonaro.

"Não é por nada não, mas acho que tinha que ter o VAR porque foi uma marmelada esse gol. Ninguém vai nele. Ele recebeu, tropeçou, mas foi um lance de oportunismo. Meteu pro fundo da rede. Eu, se fosse ele, saía na glória, porque se não sair vão ter que dar balão de oxigênio", falou.

O apresentador fez mais brindadeiras no momento em que o presidente foi substituído, logo após ir às redes. "Não se sabe se ele vai sair de maca ou se vai sair de pé porque o pique foi violento. O presidente não aguenta mais andar. Acho que nem quando ele teve Covid-19 sentiu tanta falta de ar como agora".

Assista ao lance do gol de Bolsonaro:

Veja a narração de Datena no Brasil Urgente do jogo beneficente:


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.