Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

TAEL FIRME E FORTE

Após A Fazenda, Biel e Tays seguem juntos e planejam Réveillon na Bahia

REPRODUÇÃO/RECORD

Imagem de Biel e Tays Reis em A Fazenda 12

Biel e Tays Reis em A Fazenda 12; cantores planejam aproveitar virada do ano juntos na Bahia

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 28/12/2020 - 18h27

Biel e Tays Reis seguem com o relacionamento após A Fazenda 12. Os peões planejam aproveitar a virada do ano na Bahia junto com Lucas Strabko, o Cartolouco. No reencontro, os cantores também pretendem realizar lives e gravar um clipe com uma música autoral.

Na madrugada desta segunda-feira (28), Biel e sua irmã, Giovanna Marins, juntamente com Cartolouco iniciaram uma viagem de carro para o Nordeste brasileiro. Na Bahia, o trio encontrará Tays e colocará em prática os planos para os últimos dias de 2020 e o início de 2021.

Nos Stories do Instagram, Cartolouco deu início a cobertura da viagem e mostrou alguns dos perrengues enfrentados pelo trio, como um congestionamento na estrada e a soneca do funkeiro dentro do carro.

Antes da viagem, os ex-confinados foram atendidos por um grupo de barbeiros para mudar o visual no Réveillon: Biel pintou o cabelo de azul, enquanto Cartolouco aparou a barba, raspou a lateral do cabelo e desenhou um emoji feliz no local.

Segundo informações de Leo Dias, do Metrópoles, Biel e Tays produziram uma música após o confinamento da Record e aproveitarão o reencontro para gravarem o videoclipe da canção.

Confira os registros dos novos visuais de Biel e Lucas Strabko, o Cartolouco:


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e saiba tudo sobre reality shows


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.