Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

NÃO PERDEU A CHANCE

Tatá Werneck faz piada após ser processada pela RedeTV!

REPRODUÇÃO/INSTAGRAM

Tatá está sentada e com os braços apoiados na mesa; a apresentadora usa um casaco branco e está de cabelos soltos; ela está em frente a um fundo roxo e sorri

Tatá Werneck durante apresentação do Lady Night, programa que comanda no Multishow

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 28/12/2020 - 17h32

Tatá Werneck fez uma piada ao saber que foi processada pela RedeTV!. Os donos da emissora não gostaram de uma brincadeira feita pela humorista durante a apresentação do Prêmio Multishow 2020. No Twitter, a mãe de Clara Maria ironizou a situação. 

"Com medo da Globo e o Multishow descobrirem que faço piadas muito piores sobre o orçamento deles", escreveu ela em sua conta na rede social. 

Na ocasião em que fez a piada, Tatá disse que o vestido que estava usando na premiação tinha custado "uma grade" da emissora, se referindo ao conteúdo exibido pelo canal dos sócios Amilcare Dallevo e Marcelo de Carvalho. 

Os advogados que representam a RedeTV! comentaram o caso e criticaram a  postura da apresentadora. Já a defesa da humorista tirou sarro do motivo que levou ao processo. 

"A RedeTV! perdeu completamente o senso do ridículo. Esse processo, sim, é uma piada infame, fadado ao insucesso. A fala da Tatá está dentro do limite constitucional da liberdade de expressão e da liberdade artística, em nenhum momento houve discurso de ódio e muito menos, por exemplo, uma manifestação para que boicotem a emissora, o que poderia, em tese, gerar algum dano", comentou Ricardo Brajterman, advogado de Tatá.

Confira o post da apresentadora:


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.