Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

NOTA MAIS BAIXA

Lanterna da Dança dos Famosos, Luiza Tomé fica 'deprê' com desempenho

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

Luiza Tomé e Marcos Lobo no palco do programa Domingão do Faustão, recebendo as notas da apresentação na Danças dos Famosos

Luiza Tomé com Marcos Lobo recebendo as notas da apresentação em 25 de agosto; atriz foi mal

REDAÇÃO

Publicado em 2/9/2019 - 9h08

Luiza Tomé estreou na Dança dos Famosos na lanterna e, após a apresentação dos homens neste domingo (1º), ela segue atrás de todos os competidores na classificação geral. A atriz revelou que no dia seguinte após a apresentação ficou um pouco "deprê" com o próprio desempenho, mas avaliou que sua nota (57,3) foi justa.

Em entrevista à colunista Patrícia Kogut, do jornal O Globo, Luiza contou que o nervosismo a atrapalhou durante a dança no palco do Domingão do Faustão. "No ensaio eu tinha me saído melhor. Vou tentar segurar a emoção nas próximas vezes", prometeu a atriz.

A Scarleth de O Sétimo Guardião (2018) alegou que nunca aprendeu a dançar, mas que se entregou à competição e que, por enquanto, se divertiu e só quer superar seus limites. "Não quero saber de ganhar, e já sei que vou fazer aulas de dança depois que acabar a competição". 

Na apresentação, realizada no dia 25 de agosto, os jurados exaltaram a sensualidade de Luiza. Um deles foi Luan Santana, que comentou que a atriz é uma das mulheres mais lindas do Brasil. A filha adolescente de Luiza tentou animá-la relembrando da fala do cantor. "A Adriana [de 16 anos] brincou: 'Não importa a classificação. O Luan te elogiou'. Nem sabia que ele simpatizava comigo", disse a atriz.

Luiza, que atualmente está com 58 anos, também recebe elogios pelas redes sociais, e se considera uma mulher vaidosa, mas sem exagerar. "Não quero olhar para o espelho e não me reconhecer. Faço procedimentos estéticos, como um botox de leve na testa. Para que eu vou fazer uma plástica e ficar com o rosto esticado?", questionou a atriz.

A participante da Dança dos Famosos contou também que está dedicada à competição, sem tempo para relacionamentos. Ela está solteira desde 2012, quando terminou o casamento de 17 anos com o empresário Adriano Facchini.

"Eu gosto de olhar e me apaixonar no mesmo dia. Tenho uma amiga que diz que, para isso, eu preciso sair de casa. Mas acho que, se tiver que acontecer, vai acontecer", finalizou Luiza.

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.