Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

GUERRA NA RELAÇÃO

Dança das cadeiras na Globo faz Andréia Sadi e André Rizek virarem rivais

REPRODUÇÃO/GLOBOPLAY

Montagem com Andréia Sadi e André Rizek

Andréia Sadi e André Rizek; mudanças na Globo transformam casal em adversários por audiência

Casados desde 2020, Andréia Sadi e André Rizek enfrentarão um novo desafio na relação: serem rivais na vida profissional. Por causa da dança das cadeiras promovida pela Globo, os jornalistas apresentarão programas no mesmo horário e terão que disputar a audiência do público.

Segundo as informações divulgadas pela Globo na quarta-feira (13), Andréia ocupará o lugar de Maria Beltrão no Estúdio i, exibido pela GloboNews das 13h às 16h, de segunda a sexta-feira. Nesses mesmos dias, das 13h às 15h30, Rizek comanda o Seleção, no SporTV.

"Programa que eu apresento no SporTV vai competir por audiência com a amada, é isso mesmo, produção, na mesma hora? [Emoji de susto] Lascou para o Seleção. Olha lá, hein, Andréia Sadi! Pega leve, deixa um pouco para a gente, que é o leite das crianças que está em jogo", disse Rizek, em tom de brincadeira, no Twitter.

Na rede social, Andréia riu do futuro embate e entrou na onda do marido. "Pedro, 39. João, 40. E vamos revezando", escreveu a jornalista política, junto com um emoji de riso, ao citar os filhos gêmeos do casal.

Maria Beltrão deixará o Estúdio i e comandará o É De Casa junto com Thiago Oliveira, Rita Batista e Talitha Morete. Andre Marques e Ana Furtado deixarão o matinal de sábado da Globo. O posto de Oliveira no Esporte Espetacular será ocupado por Karine Alves. Conforme antecipado pelo Notícias da TV, Felipe Diniz substituirá Karine no Troca de Passes, do SporTV.

A principal mudança ocorrerá com Fátima Bernardes, que deixará o Encontro para comandar o programa The Voice Brasil. Patrícia Poeta e Manoel Soares ficarão com a revista eletrônica diária, que deixará o Rio de Janeiro e passará a ser produzida em São Paulo.

Confira os tuítes:


Confira o vídeo sobre as mudanças na equipe da Globo:


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.