Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

VAI PRO THE VOICE

Fátima Bernardes abre o jogo sobre saída do Encontro: 'Necessário e importante'

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

Fátima Bernardes tem expressão séria no cenário do Encontro de 14 de abril de 2022

Fátima Bernardes falou sobre sua saída do Encontro na edição desta quinta-feira (14)

LUCIANO GUARALDO

luciano@noticiasdatv.com

Publicado em 14/4/2022 - 11h10

Anunciada na noite de quarta (13) como a nova apresentadora do The Voice Brasil, Fátima Bernardes abriu o jogo com o público do Encontro sobre a sua saída da atração na edição ao vivo desta quinta (14). "Vocês tornaram o programa necessário e importante", falou a ex-âncora do Jornal Nacional.

Como já havia escrito em um post em seu Instagram, Fátima repetiu que é inquieta e que decidiu aceitar o desafio de comandar o reality musical para completar sua transição do Jornalismo para o Entretenimento.

"Eu já vinha falando com muita gente de mudanças na minha vida desde o início do ano. Quando vim para cá, deixei o JN, tinha uma meta que era trabalhar com Entretenimento", começou ela ao ser questionada por Tati Machado sobre a transição.

Tinha feito 25 anos de Jornalismo. Não gosto que pareça uma coisa prepotente, que eu já sabia fazer, porque o Jornalismo nos desafia diariamente. Eu queria, em termos de televisão, porque sou um ser televisivo, conhecer outros horizontes.

 A sede por desafio levou Fátima ao matinal em 2012, mas ela decidiu que queria mais. "Quando eu vim pro Encontro, eu botei um pé no Entretenimento, mas fiquei com meu outro pezinho no Jornalismo, porque esse é um programa necessário pra trazer pautas importantes, falar do dia a dia, e pra divertir também. Só que eu estava querendo trazer meu outro pé pro Entretenimento. Aí agora, com a possibilidade de fazer o The Voice, isso aconteceu."

Ela pediu, então, o apoio do público nessa nova jornada. "Eu estou muito feliz com esse desafio, eu sempre conto com o apoio dos fãs, eles embarcam nos meus sonhos, como embarcaram quando eu deixei o Jornal Nacional e vim pra cá", valorizou a apresentadora.

Fátima ressaltou, por fim, que apesar de ter anunciado sua saída, não vai deixar o Encontro imediatamente. "Tenho o maior orgulho do que a gente construiu aqui com uma equipe incrível no Encontro. A gente vai comemorar 10 anos em junho, eu estou até o fim de junho comemorando com vocês, vai ser incrível para a gente relembrar", pontuou.

"E depois começa uma nova década do Encontro, isso me deixa muito feliz porque o Encontro permanece, o nome permanece, vocês tornaram o programa necessário e importante. Então ele continua com a Patrícia Poeta e o Manoel Soares. Estou muito feliz por mim e pela continuidade do Encontro, que eu vejo como um filho."

Confira vídeo sobre as mudanças na equipe da Globo:


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.